https://www.proz.com/forum/powwows/165214-powwow_lisbon_portugal.html

Powwow: Lisbon - Portugal

This discussion belongs to Powwows » "Powwow: Lisbon - Portugal".
You can see the powwows page and participate in this discussion from there.

Helga CF
Helga CF
Portugal
German to Portuguese
+ ...
Local e data Feb 29, 2004

Como referi o dia 8 foi apenas para marcar uma data em Março, uma vez que há algumas pessoas que não podem durante a semana, proponho o dia 21 de Março (Domingo) no Parque da Serafina em Monsanto, com local de encontro no Parque das Merendas pelas 10h. Os pequenos poder-se-ão deliciar com as actividades a si destinadas e os adultos da natureza e da companhia mútua.

Serão, claro todos bem vindos, desde os 0 meses (ou será até aos 9 meses intra-uterinos?) e todos os que queir
... See more
Como referi o dia 8 foi apenas para marcar uma data em Março, uma vez que há algumas pessoas que não podem durante a semana, proponho o dia 21 de Março (Domingo) no Parque da Serafina em Monsanto, com local de encontro no Parque das Merendas pelas 10h. Os pequenos poder-se-ão deliciar com as actividades a si destinadas e os adultos da natureza e da companhia mútua.

Serão, claro todos bem vindos, desde os 0 meses (ou será até aos 9 meses intra-uterinos?) e todos os que queiram disfrutar da companhia agradável dos futuros tradutores ou não.

Espero encontrar-vos a todos e que o São Pedro nos abençoe.

Helga
Collapse


 
María Leonor Acevedo-Miranda
María Leonor Acevedo-Miranda  Identity Verified
Local time: 02:04
English to Portuguese
+ ...
Dia 21 não conseguiremos ir Feb 29, 2004

É a véspera do meu dia de aniversário. Os meus filhos não cedem na festa de anos da Mãe. Fica para a próxima. FELICIDADES.

 
ncfialho (X)
ncfialho (X)  Identity Verified
Local time: 08:04
German to Portuguese
+ ...
Vou pensar... Feb 29, 2004

no assunto uma vez que o meu Nandinho já nasceu no dia 24.02.2004.
Depois eu digo mais qq coisa.
Natália


 
Jorge Freire
Jorge Freire  Identity Verified
Local time: 08:04
English to Portuguese
+ ...
Desencontro... Mar 21, 2004

Com muita pena minha, talvez culpa também, apareci no Parque da Serafina por volta do meio-dia. Não vi niguém com cara de ProZaico ou filho(a) deles. Acabei por almoçar uma entremeada gratinada no restaurante... mas sozinho. Um abraço e até para a próxima

 
Helga CF
Helga CF
Portugal
German to Portuguese
+ ...
Desencontro(s) Mar 22, 2004

Pois é, Jorge. Foi pena não termos tido a oportunidade de nos conhecermos. A hora de encontro marcada era 10h. Compareceram três resistentes, duas com pequenos.

Em parte, a hora de encontro foi estabelecida talvez demasiado em cima do acontecimento, peço as minhas mais sinceras desculpas.

E, espero, até breve


 
Helga CF
Helga CF
Portugal
German to Portuguese
+ ...
Agradecimentos Mar 22, 2004

Aos que compareceram apesar da hora "matinal". Muito gosto em conhecer-vos e, Natália, obrigada pelas fotos.

Um abraço a todos comparecentes, "desencontrados" e não comparecentes.

Helga


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:

Moderator(s) of this forum
Lucia Leszinsky[Call to this topic]

You can also contact site staff by submitting a support request »

Powwow: Lisbon - Portugal






TM-Town
Manage your TMs and Terms ... and boost your translation business

Are you ready for something fresh in the industry? TM-Town is a unique new site for you -- the freelance translator -- to store, manage and share translation memories (TMs) and glossaries...and potentially meet new clients on the basis of your prior work.

More info »
Trados Studio 2022 Freelance
The leading translation software used by over 270,000 translators.

Designed with your feedback in mind, Trados Studio 2022 delivers an unrivalled, powerful desktop and cloud solution, empowering you to work in the most efficient and cost-effective way.

More info »