sponsoring company

Portuguese translation: empresa patrocinadora

12:50 Nov 27, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Accounting / .
English term or phrase: sponsoring company
.
Carlos Castro
Portuguese translation:empresa patrocinadora
Explanation:
.
Selected response from:

claudia estanislau
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5empresa patrocinadora
claudia estanislau
5empresa patrocinadora
rhandler
5emresa/companhia patrocinadora
Jorge Freire


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
empresa patrocinadora


Explanation:
.

claudia estanislau
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Adriana Francisco
4 mins
  -> obrigada Adriana

agree  Fiona N�voa
6 mins
  -> obrigada

agree  Rildo Oliveira: Absolutamente. Nessa formulação ('sponsoring company'), o segundo termo é usado em acepção ampla, significando 'empresa' e não necessariamento 'companhia', termo que pressupõe 'sociedade de ações'.
6 mins
  -> Obrigada Polycarpo :)

agree  Susy Ordaz
5 hrs
  -> obrigada susy

agree  Flavia Martins dos Santos: agree
7 hrs

2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
emresa/companhia patrocinadora


Explanation:
É como traduzo

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese

2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
empresa patrocinadora


Explanation:
Alguns exemplos:

Mostra TIC 2007 - Seja Patrocinador
Colocação de Banners em toda a área do Coffee Break (banners e porta banners cedidos pela empresa patrocinadora); Colocação de prismas nas mesas de apoio ...
www.solucoestipublica.gov.br/seja_patrocinador

Condições de Patrocínio e Apoio à ERAD
... Será concedido espaço para Palestra da Empresa Patrocinadora. O tempo será de uma hora, ... Será concedido um Mini-curso para a Empresa Patrocinadora. ...
www.sbc.org.br/erad/2007/patrocinio.htm

Ajuda Brasil-
A alternativa de investimento em projeto social estruturado e gerido internamente ou por fundação mantida pela empresa patrocinadora tem a vantagem de ...
www.ajudabrasil.org/noticias.asp?idnoticia=1645


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 75




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search