WORDFAST FORWARD 2019

WHAT IS IT? Join users, developers, trainers, staff, and tech support for Wordfast’s 5th annual user conference. The program will feature three days of Wordfast training and workshops, other software integration sessions, keynote speeches, one-to-one meetings with experts, and more. The evenings will be spent networking and celebrating Wordfast’s 20-year anniversary. WHEN AND WHERE IS IT? The 2019 edition of Wordfast Forward will take place in Sainte-Luce, Martinique on March 21-23, 2019.

Click for Full Participation

off-balance-sheet

Portuguese translation: não incluídos (ou incluídas) no balanço

13:40 Nov 27, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Accounting / .
English term or phrase: off-balance-sheet
.
Carlos Castro
Portuguese translation:não incluídos (ou incluídas) no balanço
Explanation:
Olá, Carlos!

Na minha experiência, é assim que empresas de auditoria, como KPMG e Ernst & Young, traduzem a expressão. Abaixo, alguns hits localizados via Google:

IBGC - Instituto Brasileiro de Governança CorporativaO problema dos itens "não incluídos no balanço" é que podem aparecer de uma ... A maior parte dos financiamentos não incluídos no balanço diz respeito aos ...
www.ibgc.org.br/ibConteudo.asp?IDp=128&IDArea=357 - 38k - Em cache - Páginas Semelhantes

31. Compromissos financeiros assumidos e não incluídos no Balanço ...Os trabalhadores do ICP, transferidos dos ex-CTT, estavam abrangidos, à data da sua transferência, pelo Plano de Pensões Reforma e Sobrevivência em vigor ...
www.anacom.pt/txt/template20.jsp?categoryId=411&contentId=2... - 19k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] Chapter 3 Using Financial Statement InformationFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
onde os passivos não incluídos no balanço patrimonial. provenientes de posições derivativas causaram destruição. Page 9. 9. A partir daqui, ...
www.universiabrasil.net/mit/15/15511/PDF/lec19.pdf - Páginas Semelhantes


Bom trabalho!

Tânia
Selected response from:

Tania Marques-Cardoso
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5não incluídos (ou incluídas) no balanço
Tania Marques-Cardoso
4não contabilizado
rhandler
4fora do balanço patrimonial
Adriana Francisco


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
fora do balanço patrimonial


Explanation:
[DOC]
Secretaria do Tesouro Nacional
Formato do arquivo: Microsoft Word - Ver em HTML
... seja classificado como não governamental e, portanto, registrado fora do balanço patrimonial do governo se as duas condições abaixo forem satisfeitas: ...
www.planejamento.gov.br/arquivos_down/ppp/Legislacao/Port_6... - Páginas Semelhantes

Adriana Francisco
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
não contabilizado


Explanation:
Balance sheet = balanço (contábil, financeiro)

Veja estes exemplos:

Blog do NOBLAT-
Os partidos de situação e oposição podem fazer caixa dois, chamá-lo de dinheiro não contabilizado e ninguém é punido. E, finalmente, um cara-de-pau diz em ...
http://noblat1.estadao.com.br/noblat/visualizarConteudo.do?m...

MONITOR DAS FRAUDES - CORRUPÇÃO E FRAUDES NO SETOR PÚBLICO
O dinheiro oriundo da sonegação fiscal ou de outras formas de "caixa dois", ou pra usar um termo na moda "dinheiro não contabilizado", ...
www.fraudes.org/publicas.asp





rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 75

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
não incluídos (ou incluídas) no balanço


Explanation:
Olá, Carlos!

Na minha experiência, é assim que empresas de auditoria, como KPMG e Ernst & Young, traduzem a expressão. Abaixo, alguns hits localizados via Google:

IBGC - Instituto Brasileiro de Governança CorporativaO problema dos itens "não incluídos no balanço" é que podem aparecer de uma ... A maior parte dos financiamentos não incluídos no balanço diz respeito aos ...
www.ibgc.org.br/ibConteudo.asp?IDp=128&IDArea=357 - 38k - Em cache - Páginas Semelhantes

31. Compromissos financeiros assumidos e não incluídos no Balanço ...Os trabalhadores do ICP, transferidos dos ex-CTT, estavam abrangidos, à data da sua transferência, pelo Plano de Pensões Reforma e Sobrevivência em vigor ...
www.anacom.pt/txt/template20.jsp?categoryId=411&contentId=2... - 19k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] Chapter 3 Using Financial Statement InformationFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
onde os passivos não incluídos no balanço patrimonial. provenientes de posições derivativas causaram destruição. Page 9. 9. A partir daqui, ...
www.universiabrasil.net/mit/15/15511/PDF/lec19.pdf - Páginas Semelhantes


Bom trabalho!

Tânia

Tania Marques-Cardoso
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search