Direct Reporting NFFE (Non-Financial Foreign Entity)

Portuguese translation: Instituicao estrangeira nao financeira diretamente subordinada

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Direct Reporting NFFE (Non-Financial Foreign Entity)
Portuguese translation:Instituicao estrangeira nao financeira diretamente subordinada
Entered by: Irene B

13:31 Dec 20, 2016
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Accounting / Certificado para Isenção
English term or phrase: Direct Reporting NFFE (Non-Financial Foreign Entity)
Prezados Colegas,

Gostaria de saber a melhor tradução para DIRECT REPORTING NFFE (Non-Financial Foreign Entity) no seguinte contexto:

"Passive NFFE
I certify that the entity identified in Part I is a foreign entity that is not a financial institution (other than an investment entity organized in a possession of the United States) and is not certifying its status as a publicly-traded NFFE (or affiliate), excepted territory NFFE, active NFFE, DIRECT REPORTING NFFE, or sponsored direct reporting NFFE."

Esse texto foi extraído de um formulário de Certificado de Situação de Beneficiário para Isenção e Declaração de Imposto nos Estados Unidos (Pessoa Jurídica), e talvez vocês possam encontrar alguma dica a respeito no seguinte link:

https://tax.thomsonreuters.com/fatca-crs/key-terms/

Desde já agradeço sua valiosíssima ajuda!!

Abraço cordial,
Irene B
nffe (non-financial foreign entity, entidade estrangeira não financeira) ...
Explanation:
... subordinada direta
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Agree!!! Muito obrigada Mario!! Agradeco ainda a todos o que ofereceram suas gentis sugestões.
Abraco cordial, desejando-lhes um Feliz Natal!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Instituição estrangeira não financeira diretamente subordinada
Mario Freitas
3entidade estrangeira não financeira diretamente reportante
expressisverbis
3nffe (non-financial foreign entity, entidade estrangeira não financeira) ...
Clauwolf


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
direct reporting nffe (non-financial foreign entity)
nffe (non-financial foreign entity, entidade estrangeira não financeira) ...


Explanation:
... subordinada direta

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 96
Grading comment
Agree!!! Muito obrigada Mario!! Agradeco ainda a todos o que ofereceram suas gentis sugestões.
Abraco cordial, desejando-lhes um Feliz Natal!!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
direct reporting nffe (non-financial foreign entity)
Instituição estrangeira não financeira diretamente subordinada


Explanation:
Outra sugestão

Mario Freitas
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 73

1 day 1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
direct reporting nffe (non-financial foreign entity)
entidade estrangeira não financeira diretamente reportante


Explanation:
h) A entidade estrangeira não financeira exerce a título principal uma atividade de financiamento e operações de cobertura com ou para entidades relacionadas que não são instituições financeiras, e não presta quaisquer serviços de financiamento ou operações de cobertura a qualquer entidade que não seja uma entidade relacionada, desde que o grupo de qualquer uma dessas entidades relacionadas exerça a título principal uma atividade distinta da de uma instituição financeira;
i) A entidade estrangeira não financeira é uma entidade estrangeira não financeira excluída (excepted NFFE), nos termos das Treasury Regulations dos EUA aplicáveis; ou
http://info.portaldasfinancas.gov.pt/NR/rdonlyres/8171C0AE-2...

Neste contexto, as disposições constantes do presente decreto-lei estabelecem, nomeadamente: (i) as categorias de instituições financeiras reportantes e de contas financeiras que ficam abrangidas pela nova disciplina de troca obrigatória e automática de informações, e os dados específicos sobre os quais se impõe a obrigação de comunicação à AT;
http://info.portaldasfinancas.gov.pt/NR/rdonlyres/8171C0AE-2...

Nota: Irene, veja estes documentos abaixo, pois penso que vão ajudar na terminologia que procura, embora a maioria seja pt-pt:
https://www.irs.gov/pub/irs-pdf/iw8.pdf
http://www.citibank.com/citigoldinternational/homepage/resou...
http://info.portaldasfinancas.gov.pt/NR/rdonlyres/8171C0AE-2...

expressisverbis
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search