WT - Witholding Foreign Partnership

Portuguese translation: Sociedade de pessoas estrangeira que efe(c)tua retenções na fonte (WT)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:WT - Witholding Foreign Partnership
Portuguese translation:Sociedade de pessoas estrangeira que efe(c)tua retenções na fonte (WT)
Entered by: expressisverbis

18:20 Dec 21, 2016
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Accounting / Certificado para Isenção de Imposto
English term or phrase: WT - Witholding Foreign Partnership
Prezados Colegas,

Gostaria de saber a melhor tradução para "Witholding Foreign Partnership" no seguinte contexto:

"I certify that the entity identified in Part I is not a QI (Qualified Intermediary), WP (Witholding Foreign Partnership) or WT".

Encontrei uma definição no seguinte link: https://www.irs.gov/individuals/international-taxpayers/with...

Desde já agradeço sua valiosíssima ajuda!!

Abraço cordial.
Irene B
sociedade de pessoas estrangeira que efetua retenções na fonte (WT)
Explanation:
Irene, a seu pedido na discussão, transcrevo o que indiquei:

Indiquei os "links" abaixo (embora o 1º em pt-pt) numa das suas perguntas:

"b) Não seja considerada, nos termos das Treasury Regulations dos EUA aplicáveis, um intermediário qualificado (Qualified Intermediary), uma sociedade de pessoas estrangeira que efetua retenções na fonte (withholding foreign partnership) nem uma estrutura fiduciária estrangeira que efetua retenções na fonte (withholding foreign trust);"
http://info.portaldasfinancas.gov.pt/NR/rdonlyres/8171C0AE-2...

As abreviaturas no formulário para pt-br mantêm-se:
"Não é uma QI, WP ou WT"
http://www.citibank.com/citigoldinternational/homepage/resou...
Selected response from:

expressisverbis
Portugal
Grading comment
Agree!! Muito obrigada Sandra, Daniel e Mário!! Merry Christmas!!! Abraço cordial a todos.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1sociedade de pessoas estrangeira que efetua retenções na fonte (WT)
expressisverbis
3com parceria estrangeira
Daniel Pimentel


Discussion entries: 7





  

Answers


18 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
wt - witholding foreign partnership
com parceria estrangeira


Explanation:
Adaptei do texto:

http://dai-mre.serpro.gov.br/atos-internacionais/bilaterais/...

"d) na medida em que a Instituição Financeira Informante Brasileira (i) estiver atuando como intermediária qualificada (para os fins do artigo 1441 do Código da Receita Federal dos EUA) que optou por assumir a responsabilidade de realizar retenção primária nos termos do capítulo 3 de subtítulo A do Código da Receita Federal dos EUA, (ii) for uma parceria estrangeira (...)"


--------------------------------------------------
Note added at 19 minutos (2016-12-21 18:40:10 GMT)
--------------------------------------------------

outra sugestão: "detentora de parceria estrangeira"

Daniel Pimentel
Brazil
Native speaker of: Portuguese

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
wt - witholding foreign partnership
sociedade de pessoas estrangeira que efetua retenções na fonte (WT)


Explanation:
Irene, a seu pedido na discussão, transcrevo o que indiquei:

Indiquei os "links" abaixo (embora o 1º em pt-pt) numa das suas perguntas:

"b) Não seja considerada, nos termos das Treasury Regulations dos EUA aplicáveis, um intermediário qualificado (Qualified Intermediary), uma sociedade de pessoas estrangeira que efetua retenções na fonte (withholding foreign partnership) nem uma estrutura fiduciária estrangeira que efetua retenções na fonte (withholding foreign trust);"
http://info.portaldasfinancas.gov.pt/NR/rdonlyres/8171C0AE-2...

As abreviaturas no formulário para pt-br mantêm-se:
"Não é uma QI, WP ou WT"
http://www.citibank.com/citigoldinternational/homepage/resou...

expressisverbis
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28
Grading comment
Agree!! Muito obrigada Sandra, Daniel e Mário!! Merry Christmas!!! Abraço cordial a todos.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mario Freitas:
3 hrs
  -> Obrigada Mário.




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search