Banner

Portuguese translation: faixa publicitária

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Banner
Portuguese translation:faixa publicitária
Entered by: china

17:43 Apr 13, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Advertising / Public Relations
English term or phrase: Banner
Será Faixa Publicitária? Em PT-PT
china
faixa publicitária
Explanation:
Abonações:
... com isenção de taxas, bem como a colaboração dos Bombeiros para proceder à colocação de uma faixa publicitária na fachada do Cine-Teatro S. Pedro.
http://www.cm-abrantes.pt/actualidade/actascma/Acta19ABR04.h...

Presente o requerimento da associação em epígrafe, a solicitar autorização para colocação de uma faixa publicitária, na zona envolvente ao nó rodoviário ...
http://www.cm-lamego.pt/actas_executivo_2004/docs/2004.09.06...

... praias do Litoral Alentejano, eis que passa uma avioneta com uma enorme faixa publicitária a reboque onde se podia ler a frase: "Cilinha, amo-te" ...
http://os-caes-ladram-e-a-caravana-passa.weblog.com.pt/arqui...

Pena foi que o dinheiro que gastaram no aluguer do avião e na faixa publicitária não tenha sido utilizado para pagar as multas em atrazo.
http://www.portugaldiario.iol.pt/noticias/noticia.php?id=124...

No requerimento deve constar:
a) Nome da empresa a publicitar;
b) Dimensões da faixa publicitária;
c) Local de colocação de publicidade.
http://www.ipg.pt/sgerais/ctad/torneio2004/regulamento.asp

Primeiro vi alguns cartazes espalhados por Lisboa. Depois, em conversa com outro utilizador Apple (Manuel Moreno) que me falou da estranha colocação de uma pequena faixa publicitária junto ao Colégio Alemão em Telheiras.
http://www.iclub.com.pt/diario/2004_03_01_arquivo.php?show_i...

... FAIXA PUBLICITÁRIA. QUIOSQUE. RECLAMO LUMINOSO. ESPLANADA. CARTAZES. ANDAIME. BANDEIRAS. ARCA DE GELADOS. PANFLETOS. MÁQUINA DE DIVERSÃO ...
http://www.jf-odivelas.pt/Downloads/requerimento.pdf
Selected response from:

Carlos Angelo
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2banner
Isabel Vidigal
5faixa publicitária
Carlos Angelo


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
banner
banner


Explanation:
Coloque um banner ad em Portugal em Linha. Numa página de grande tráfego ou que esteja relacionada com a sua actividade. Notará de certeza o aumento de ...
www.portugal-linha.pt/anunciar.html - 15k

--------------------------------------------------
Note added at 13 mins (2005-04-13 17:56:43 GMT)
--------------------------------------------------

Media Layer (banner gigante animado que se sobrepõe aos conteúdos) ...
www.portugalindex.com/publicidade.php - 23k -

A rede de banners mais antiga da Internet em Portugal. Em funcionamento desde 1997. ... Serviço gratuito de banner exchange para webmasters lusos. ...
directorio.sapo.pt/tecnologia/internet/banners/ - 20k - 12 abr. 2005 -

Isabel Vidigal
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Burmester Baptista (X)
42 mins
  -> Obrigada Ana

agree  zorp
2 hrs
  -> obrigada zorp

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
banner
faixa publicitária


Explanation:
Abonações:
... com isenção de taxas, bem como a colaboração dos Bombeiros para proceder à colocação de uma faixa publicitária na fachada do Cine-Teatro S. Pedro.
http://www.cm-abrantes.pt/actualidade/actascma/Acta19ABR04.h...

Presente o requerimento da associação em epígrafe, a solicitar autorização para colocação de uma faixa publicitária, na zona envolvente ao nó rodoviário ...
http://www.cm-lamego.pt/actas_executivo_2004/docs/2004.09.06...

... praias do Litoral Alentejano, eis que passa uma avioneta com uma enorme faixa publicitária a reboque onde se podia ler a frase: "Cilinha, amo-te" ...
http://os-caes-ladram-e-a-caravana-passa.weblog.com.pt/arqui...

Pena foi que o dinheiro que gastaram no aluguer do avião e na faixa publicitária não tenha sido utilizado para pagar as multas em atrazo.
http://www.portugaldiario.iol.pt/noticias/noticia.php?id=124...

No requerimento deve constar:
a) Nome da empresa a publicitar;
b) Dimensões da faixa publicitária;
c) Local de colocação de publicidade.
http://www.ipg.pt/sgerais/ctad/torneio2004/regulamento.asp

Primeiro vi alguns cartazes espalhados por Lisboa. Depois, em conversa com outro utilizador Apple (Manuel Moreno) que me falou da estranha colocação de uma pequena faixa publicitária junto ao Colégio Alemão em Telheiras.
http://www.iclub.com.pt/diario/2004_03_01_arquivo.php?show_i...

... FAIXA PUBLICITÁRIA. QUIOSQUE. RECLAMO LUMINOSO. ESPLANADA. CARTAZES. ANDAIME. BANDEIRAS. ARCA DE GELADOS. PANFLETOS. MÁQUINA DE DIVERSÃO ...
http://www.jf-odivelas.pt/Downloads/requerimento.pdf

Carlos Angelo
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 55
Grading comment
Obrigada!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search