Smudge brushes

Portuguese translation: pincéis de borrar

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Smudge brushes
Portuguese translation:pincéis de borrar
Entered by: Cintia Galbo

22:00 Jun 18, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Art, Arts & Crafts, Painting
English term or phrase: Smudge brushes
The Brush Library contains an assortment of default brush sets, including a set of Copic brushes, Smudge brushes, and Synthetic Paint brushes.
Cintia Galbo
pincéis de borrar
Explanation:
Veja a referência abaixo:

Pincéis de Maquiagem – Olhos (Parte 2)
makemaluca.blogspot.com/.../pinceis-de-maquiagem-olhos-parte-2.html‎
27/03/2012 – O último é o “smudge brush” é um pincel de borrar, serve para fazer detalhes e eu uso para aplicar sombra na linha dos cílios inferiores e para ...

smudge stick: bastão de borrar

...
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3pincéis de esfumar
Leonor Machado
4pincéis de borrar
Salvador Scofano and Gry Midttun
4smudge brushes
Fernandobn


Discussion entries: 1





  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
smudge brushes
smudge brushes


Explanation:
Eu não traduziria, mas seriam pincéis nódea, borrão para softwares de edição de imagem, ou do tipo.

Fernandobn
Brazil
Native speaker of: Portuguese

34 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
smudge brushes
pincéis de esfumar


Explanation:






Pincéis baratos e nacionais para fazer o olho esfumado



www.pausaparafeminices.com/.../pincel-esfumar-nacio...


Translate this page
Dec 21, 2012 – Pincel de esfumar da quem disse, berenice? – R$15,90. O pincel ... Pincel de esfumar 013 da Maria Margarida – R$15,90. O pincel da Maria ...


Eudora | Eudora Pincel para esfumar sombra



loja.eudora.com.br/.../eudora-pincel-para-esfumar-so...‎


Translate this page
Eudora Pincel para esfumar sombra. Os pincéis de Eudora possuem Cabo anatômico com cerdas ultramacias para o melhor resultado na maquiagem. R$ 15 ...


Pincel Esfumar - Maquiagem - MercadoLivre Brasil



lista.mercadolivre.com.br › ... › Maquiagem‎


Translate this page
Encontre 129 anúncios para Pincel Esfumar - Maquiagemou encontre também pincel coastal scents, de base, concavo o sigma em Olhos, Kits e Estojos o Face ...


PINCEL DE ESFUMAR SOMBRAS - Maquilhagem - Acessórios - O ...



www.oboticario.pt › ... › Maquilhagem › Acessórios‎


Translate this page
Pincel usado para aplicar, misturar e esfumar sombras. O aplicador em forma de “remo” possui uma ponta flat com um leve arredondamento. Feito de cerdas de ...


Coisas De Diva » pincel de esfumar



www.coisasdediva.com.br/tag/pincel-de-esfumar/


Translate this page
Apr 28, 2013 – Tenho esse pincel há um tempão e uso com bastante frequência – eis que outro dia estava aplicando sombra com ele e lembrei que nunca ...


Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 28

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
2 hrs
  -> Obg Marlene

agree  Elcio Gomes
3 hrs
  -> Obrigada

agree  oxygen4u
15 hrs
  -> Obrigada

9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
smudge brushes
pincéis de borrar


Explanation:
Veja a referência abaixo:

Pincéis de Maquiagem – Olhos (Parte 2)
makemaluca.blogspot.com/.../pinceis-de-maquiagem-olhos-parte-2.html‎
27/03/2012 – O último é o “smudge brush” é um pincel de borrar, serve para fazer detalhes e eu uso para aplicar sombra na linha dos cílios inferiores e para ...

smudge stick: bastão de borrar

...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 92
Grading comment
Obrigada!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search