Premium Gold Award plus Congratulations

Portuguese translation: Distinção Categoria \"Ouro\" com Mérito

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Premium Gold Award plus Congratulations
Portuguese translation:Distinção Categoria \"Ouro\" com Mérito
Entered by: china

07:38 Mar 13, 2015
English to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary - Art, Arts & Crafts, Painting / Awards
English term or phrase: Premium Gold Award plus Congratulations
Premium Gold Award plus Congratulations for Traditional Stamps.
PT-PT
china
Distinção Categoria "Ouro" com Mérito
Explanation:
Complexo Hoteleiro da Endiama em Luanda, Ganha ...
www.angolabelazebelo.com/.../complexo-hoteleiro-da...
Complexo Hoteleiro da Endiama em Luanda, Ganha Distinção na Categoria “Ouro” em Las Vegas. Posted by Belo on Dez 29, 2014 in Hotelaria | 0 comments ...

ISCTEM reconhecido entre os líderes empresariais e ...
www.isctem.ac.mz/isctem_reconhecido_pmr.html
O Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique (ISCTEM) foi distinguido ... O ISCTEM aparece nesta categoria como a única instituição de ensino ... a par da Universidade Eduardo Mondlane que recebeu a distinção com ouro.
Selected response from:

Leonor Machado
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Prémio "Gold Premium"/"Ouro Superior"/"Ouro Top" mais/e Parabéns
Vitor Pinteus
4Distinção Categoria "Ouro" com Mérito
Leonor Machado
3 +1Prêmio de Honra (com a premiação) em Ouro mais os parabéns (reconhecimentos)
Ruan Alves (X)


  

Answers


26 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
premium gold award plus congratulations
Prémio "Gold Premium"/"Ouro Superior"/"Ouro Top" mais/e Parabéns


Explanation:
sug.

--------------------------------------------------
Note added at 49 mins (2015-03-13 08:27:31 GMT)
--------------------------------------------------

vd links:
1. (Prémio "Ouro Superior"): https://www.google.pt/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&es...
2. ("5 vinhos premiados com ouro superior"): http://mundoorgnico.blogspot.pt/2010/02/primeira-edicao-do-p...
3. (Prémio "Ouro Top"): https://www.google.com/search?as_q=Prémio &as_epq="Ouro Top"...
4. (Prémio "Gold Premium"): https://www.google.com/search?as_q=Prémio &as_epq="Gold Prem...


--------------------------------------------------
Note added at 53 mins (2015-03-13 08:32:04 GMT)
--------------------------------------------------

Também pode considerar a expressão "Grande Ouro", que é como por vezes é referida a "Premium Gold Medal" de alguns concursos de vinhos.
5. ("Premium Gold Medal" "Medalha Grande Ouro"): https://www.google.pt/?gfe_rd=cr&ei=UKACVdyeOOmr8wfx5IDoCA&g...

Vitor Pinteus
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  António Ribeiro
6 days

5 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
premium gold award plus congratulations
Prêmio de Honra (com a premiação) em Ouro mais os parabéns (reconhecimentos)


Explanation:
Sugestão

A palavra Award além de premiação ($) passa a ideia de "reconhecimento"

Ruan Alves (X)
Brazil
Native speaker of: Portuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Danik 2014: Mais fluida em pt-br.
11 mins
  -> Obrigado! :)

9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
premium gold award plus congratulations
Distinção Categoria "Ouro" com Mérito


Explanation:
Complexo Hoteleiro da Endiama em Luanda, Ganha ...
www.angolabelazebelo.com/.../complexo-hoteleiro-da...
Complexo Hoteleiro da Endiama em Luanda, Ganha Distinção na Categoria “Ouro” em Las Vegas. Posted by Belo on Dez 29, 2014 in Hotelaria | 0 comments ...

ISCTEM reconhecido entre os líderes empresariais e ...
www.isctem.ac.mz/isctem_reconhecido_pmr.html
O Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique (ISCTEM) foi distinguido ... O ISCTEM aparece nesta categoria como a única instituição de ensino ... a par da Universidade Eduardo Mondlane que recebeu a distinção com ouro.


Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 28
Grading comment
Obrigada!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search