steering arm

Portuguese translation: braço de direção

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:steering arm
Portuguese translation:braço de direção
Entered by: Peter Saternus

07:31 Apr 20, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks
English term or phrase: steering arm
This front axle, it’s not locking. We got to have a steering arm for it.
Peter Saternus
braço de direção
Explanation:
Abonações:
Para uma correta instalação do amortecedor de direção, sugerimos trocar as duas barras entre os munhões eo braço de direção por uma única barra ...
http://www.uor.com.br/manut/shimmy.htm

A tecnologia da Dana, a exemplo do suporte integral do braço de direção patenteado, proporciona produtos mais leves e que garantem maior dirigibilidade, ...
http://institucional.dana.com.br/commercial_vehicles_systems...

... Petter Solberg, da Subaru, foi o próximo: no terceiro estágio o fundo do Impreza WRC bateu numa pedra, quebrando um braço de direção.
http://www2.uol.com.br/bestcars/autom2/wrc-16.htm

... do eixo pode se danificar, o que pode causar "desgaste prematuro e em casos isolados à falha no braço de direção em veículos com quilometragem elevada".
http://www.infocarro.com.br/técnico 2004_2.htm

... automotivos, em que se conecta o terminal do braço de direção, o suporte do amortecedor, o prato de mola eo rolamento da roda.
http://www.fazenda.gov.br/seae/documentos/pareceres/Bens Dur...

... e conjuntos de peças forjadas e usinadas (câmbio de transmissão, eixo dianteiro, braço de direção), agregando significativo valor à linha de produtos.
http://sindicalismo.pessoal.bridge.com.br/Textosandro2004.rt...
Selected response from:

Carlos Angelo
Brazil
Grading comment
obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1braço de direção
Carlos Angelo
5alavanca de direcção
Jorge Freire


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5
alavanca de direcção


Explanation:
Segundo o dicionário da Porto Editora

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 32

49 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
braço de direção


Explanation:
Abonações:
Para uma correta instalação do amortecedor de direção, sugerimos trocar as duas barras entre os munhões eo braço de direção por uma única barra ...
http://www.uor.com.br/manut/shimmy.htm

A tecnologia da Dana, a exemplo do suporte integral do braço de direção patenteado, proporciona produtos mais leves e que garantem maior dirigibilidade, ...
http://institucional.dana.com.br/commercial_vehicles_systems...

... Petter Solberg, da Subaru, foi o próximo: no terceiro estágio o fundo do Impreza WRC bateu numa pedra, quebrando um braço de direção.
http://www2.uol.com.br/bestcars/autom2/wrc-16.htm

... do eixo pode se danificar, o que pode causar "desgaste prematuro e em casos isolados à falha no braço de direção em veículos com quilometragem elevada".
http://www.infocarro.com.br/técnico 2004_2.htm

... automotivos, em que se conecta o terminal do braço de direção, o suporte do amortecedor, o prato de mola eo rolamento da roda.
http://www.fazenda.gov.br/seae/documentos/pareceres/Bens Dur...

... e conjuntos de peças forjadas e usinadas (câmbio de transmissão, eixo dianteiro, braço de direção), agregando significativo valor à linha de produtos.
http://sindicalismo.pessoal.bridge.com.br/Textosandro2004.rt...

Carlos Angelo
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 83
Grading comment
obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  João Roque Dias
1 hr




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search