slingshot

Portuguese translation: Dragster Slingshot,

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:slingshot
Portuguese translation:Dragster Slingshot,
Entered by: airmailrpl

20:39 Apr 25, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks
English term or phrase: slingshot
alguma característica do chassi do dragster. Motor dianteiro e "slingshot".
Karen G
estlingue
Explanation:
slingshot => estlingue

--------------------------------------------------
Note added at 49 mins (2005-04-25 21:29:34 GMT)
--------------------------------------------------

Parece que o termo não é traduzido...

Debarba Drag Racing
... Dragster Slingshot - Início da reconstrução. 28 de junho de 2002. Depois do acidente no dia 9 de junho, o dragster foi levado para ...
http://www.debarba.com.br/eventos/salao2002/

Debarba Drag Racing
... Internacional do Automóvel. O público pode ver de perto o Dragster Slingshot, que estava exposto no stand da Revista Hot. Muitas pessoas ...O público pode ver de perto o Dragster Slingshot, que estava exposto no stand da Revista Hot. Muitas pessoas estavam tendo contato com um carro de arrancada pela primeira vez, e ficaram impressionadas com a robustez do dragster.
http://www.debarba.com.br/materias/desmontado/
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
A tradução realmente não foi a primeira, mas os textos adicionados me fizeram perceber q o termo não tem tradução qdo se trata de um Dragster. Obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4estlingue
airmailrpl
2forquilha
Clauwolf


Discussion entries: 1





  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
forquilha


Explanation:
:) "forquilha" lembra "atiradeira", que é (literalmente) "slingshot"

--------------------------------------------------
Note added at 5 mins (2005-04-25 20:44:56 GMT)
--------------------------------------------------

ou garfo

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 288
Grading comment
O termo sem tradução é o qual pedido no contexto. Tks
The asker has declined this answer
Comment: O termo sem tradução é o qual pedido no contexto. Tks

27 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
estlingue


Explanation:
slingshot => estlingue

--------------------------------------------------
Note added at 49 mins (2005-04-25 21:29:34 GMT)
--------------------------------------------------

Parece que o termo não é traduzido...

Debarba Drag Racing
... Dragster Slingshot - Início da reconstrução. 28 de junho de 2002. Depois do acidente no dia 9 de junho, o dragster foi levado para ...
http://www.debarba.com.br/eventos/salao2002/

Debarba Drag Racing
... Internacional do Automóvel. O público pode ver de perto o Dragster Slingshot, que estava exposto no stand da Revista Hot. Muitas pessoas ...O público pode ver de perto o Dragster Slingshot, que estava exposto no stand da Revista Hot. Muitas pessoas estavam tendo contato com um carro de arrancada pela primeira vez, e ficaram impressionadas com a robustez do dragster.
http://www.debarba.com.br/materias/desmontado/


airmailrpl
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 147
Grading comment
A tradução realmente não foi a primeira, mas os textos adicionados me fizeram perceber q o termo não tem tradução qdo se trata de um Dragster. Obrigado




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search