yaw pucks

Portuguese translation: pinos de limitação de rotação

11:41 Feb 9, 2011
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks
English term or phrase: yaw pucks
When using hammer wrench on yaw pucks or other tight, congested space where using a second person as backup is impossible, stabilize hammer wrench by placing your foot over the wrench / bolt head and tapping the wrench
Carla Antunes
Portuguese translation:pinos de limitação de rotação
Explanation:
Parece que são pinos usados para frear ou limitar o giro de cataventos. Veja o link abaixo. As duas referências que encontrei tratam de cataventos para gerar energia elétrica...
Selected response from:

Martin Riordan
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4eixo do veio/juntas do veio
connie leite
4discos de movimento de guinada
Marlene Curtis
4pinos de limitação de rotação
Martin Riordan


  

Answers


4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
pinos de limitação de rotação


Explanation:
Parece que são pinos usados para frear ou limitar o giro de cataventos. Veja o link abaixo. As duas referências que encontrei tratam de cataventos para gerar energia elétrica...


    Reference: http://www.quadrantplastics.com/fileadmin/quadrant/documents...
Martin Riordan
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 39

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
discos de movimento de guinada


Explanation:
[PDF] Alexandre de Lima Spinola Modelagem Integrada da Dinâmica Veicular ... - [ Translate this page ]
File Format: PDF/Adobe Acrobat
DYC – Dynamic yaw control (controle dinâmico de guinada). f(x) – Função de x. ..... µb – Coeficiente de atrito entre as pastilhas e o disco de freio. ...
www2.dbd.puc-rio.br/pergamum/tesesabertas/0410305_09_pretextua

NIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO ... - [ Translate this page ]
File Format: PDF/Adobe Acrobat - Quick View
de pitch é geometricamente definido em relação ao plano do disco do rotor. ... movimentos em torno do eixo Z são chamados guinada (yaw). ...
www.cic.unb.br/~ckoike/mestradocarlacavalcante.pdf

E-voo - Aeromodelismo Elétrico - Glossário para helis... - [ Translate this page ]
8 posts - 7 authors - Last post: Mar 8, 2010
autorotation permitindo o controle de guinada completa. .... de modo adequado os discos e as armas podem ser instalados com as bolas de ...
www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=34488

[PDF] Alexandre de Lima Spinola Modelagem Integrada da Dinâmica Veicular ... - [ Translate this page ]
File Format: PDF/Adobe Acrobat
DYC – Dynamic yaw control (controle dinâmico de guinada). f(x) – Função de x. ..... µb – Coeficiente de atrito entre as pastilhas e o disco de freio. ...
www2.dbd.puc-rio.br/pergamum/tesesabertas/0410305_09_pretextual.pdf

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 435

9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
eixo do veio/juntas do veio


Explanation:
Mais conhecido por gadget

connie leite
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search