Anti Polling Poles

Portuguese translation: varras para evitar formação de poços de água

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Anti Pooling Poles
Portuguese translation:varras para evitar formação de poços de água
Entered by: Martin Riordan

18:39 Sep 2, 2011
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks / Quadriciclos
English term or phrase: Anti Polling Poles
É um acessório para quadriciclos Can-Am. Não tenho mais referências, infelizmente.
Rebelo Júnior
Brazil
varras para evitar formação de poços de água
Explanation:
Estou fugindo do termo solicitado, mas quem sabe acerto! Não achei polling, mas achei pooling. São varras para colocar em baixo da lona de proteção para evitar a formação de poços de água nas depressões na lona. Assim evita dengue!

Devem existir para qualquer veículo que usa uma lona de proteção.


Selected response from:

Martin Riordan
Brazil
Grading comment
É gol! Obrigado Martin.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2varras para evitar formação de poços de água
Martin Riordan
3Hastes metálicas protetoras(para cabeça/pescoço)
Marcos Antonio


Discussion entries: 3





  

Answers


28 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
anti pooling poles
varras para evitar formação de poços de água


Explanation:
Estou fugindo do termo solicitado, mas quem sabe acerto! Não achei polling, mas achei pooling. São varras para colocar em baixo da lona de proteção para evitar a formação de poços de água nas depressões na lona. Assim evita dengue!

Devem existir para qualquer veículo que usa uma lona de proteção.





    Reference: http://www.yamahaaccy.com/acproductdetails_4_5_220_584_2642_...
Martin Riordan
Brazil
Meets criteria
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 39
Grading comment
É gol! Obrigado Martin.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf: acho que é gol
1 hr
  -> Obrigado, Clauwolf!

agree  connie leite
1 hr
  -> Obrigado, Connie!

22 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
anti polling poles
Hastes metálicas protetoras(para cabeça/pescoço)


Explanation:
Creio tratar-se de uma estrutura de hastes para evitar que o condutor sofra alguma pancada (na cabeça) devido a galhos de árvores e principalmente o corte pelas mortais "linhas com cerol".


- poll: cortar os chifres, descabeçar, decotar (árvores)

- Tony Cavalcanti - Motociclismo
mouracavalcanti.multiply.com/reviews - Filipinas - Em cacheVocê marcou isto com +1 publicamente. Desfazer
carros, alguém por distração pode não vê-lo e uma pancada na traseira é bem ... não conseguir parar e prensá-lo contra o carro da frente. ..... de 4 milhões de unidades entre carros, motos e All-Terrain Vehicles (os quadriciclos). ...
Não se esqueça de outros pequenos imprevistos que, para um motociclista, são uma ameaça. Um pedestre distraído, um cachorro atrapalhado, um pássaro em rota de colisão com a viseira ou fios/cordas atravessando seu caminho podem provocar acabar com o seu passeio. Necessário destacar que existe a praga das linhas de pipa. Uma linha perdida, deslizando sobre a pele, pode ser um susto embaraçoso. Se ela for revestida com cerol, pode ser fulminante. Corta como uma navalha voadora. No caso de cerol, não confie na proteção de materiais como couro ou náilon (aliás, já estão à venda no mercado hastes metálicas protetoras para instalação no guidão da moto, parecidas com antenas de rádio.......

Marcos Antonio
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 205




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search