reach stacker

Portuguese translation: empilhadeira de contêineres/containers/contentores

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:reach stacker
Portuguese translation:empilhadeira de contêineres/containers/contentores
Entered by: airmailrpl

10:36 Apr 12, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks
English term or phrase: reach stacker
É um tipo de veículo pesado:

https://en.wikipedia.org/wiki/Reach_stacker

Aparece traduzido como "guindaste móvel" em alguns sites, porém não parece ser exatamente o mesmo, pois o guindaste móvel possui um gancho, enquanto o reach stacker "segura" o container apertando-o pelos dois lados.

obrigado!
Rafael Mantovani
Germany
empilhadeira de conteineres
Explanation:
reach stacker => empilhadeira de conteineres

A reach stacker is a vehicle used for handling intermodal cargo containers in small terminals or medium-sized ports. Reach stackers are able to transport a container short distances very quickly and pile them in various rows depending on its access.
Reach stacker - Wikipedia
https://en.wikipedia.org/wiki/Reach_stacker

REACH STACKER - EMPILHADEIRA DE CONTAINERS DE 45 ...
Video for reach stacker empilhadeira conteineres▶ 2:18
https://www.youtube.com/watch?v=D_2e0D-qIdw
Nov 29, 2009 - Uploaded by Adriana Oliveira

Somov - Reach Stacker
www.somov.com.br/produtos/empilhadeiras-novas/...trucks/rea...
Especificações técnicas. Reach Stacker Diesel 45.000kg. Elevação: de 5 ou 6 contêineres. Especificações técnicas · Tweet. Vendas Yale, Aluguel de Empilhadeiras, Suporte ao Produto e Administrativo: Rua Santo Eurilo, 296. Jaguaré – São Paulo – SP, CEP: 05345-040. Fone: (11) 4772-0800. Vendas Hyster, Seminovas ...

Empilhadeira reach-stacker de tração traseira / para contêineres ...
www.nauticexpo.com/pt/prod/.../product-30468-189568.html
Descubra todas as informações sobre o produto: Empilhadeira reach-stacker de tração traseira / para contêineres LRS 645 - Liebherr-International Deutschland. Contate o fabricante diretamente para obter um orçamento e conhecer os pontos de venda.
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
muito obrigado a todas as pessoas que ajudaram! outras respostas também parecem estar certas, mas vou escolher esta, me parece mais precisa e encontrei diversas referências.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3empilhadeira de lança
Salvador Scofano and Gry Midttun
4empilhadeira de conteineres
airmailrpl
4empilhadeira portuária
Matheus Chaud
3empilhador porta-contentores/containers
Ana Vozone


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
empilhador porta-contentores/containers


Explanation:
Sugestão.

https://www.google.pt/search?biw=1496&bih=711&ei=yTfPWqHRO4b...

--------------------------------------------------
Note added at 5 mins (2018-04-12 10:42:17 GMT)
--------------------------------------------------

https://www.google.pt/search?q=empilhador porta-contentor&so...

Ana Vozone
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 48

16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
empilhadeira de lança


Explanation:
Seguem referências, inclusive para outros tipos de máquinas especiais.

Visita de Campo Libra Terminais - Logística - 3 - Passei Direto

https://www.passeidireto.com/arquivo/992405/visita-de.../3

Oversett denne siden
Equipamentos de pátio podem ser: transtêiner sobre pneus (Rubber Tired Gantry Crane, RTG), transtêiner sobre trilhos (Rail Mounted Gantry Crane), aranha (Straddle Carrier), empilhadeira de mesa (Top Loader), empilhadeira de lança (Reach Stacker) e a empilhadeira de frente (Front Loader). Por fim, alguns ...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Works in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 597

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
46 mins
  -> Obrigado!

agree  Paulo Gasques
6 hrs
  -> Obrigado!

agree  Mario Freitas:
8 hrs
  -> Obrigado!

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
reach stacker
empilhadeira portuária


Explanation:

https://en.wikipedia.org/wiki/Reach_stacker
A reach stacker is a vehicle used for handling intermodal cargo containers in small terminals or medium-sized ports.

empilhadeira portuária:
http://www.oxglass.com.br/produtos/equipamentos-vidros.html
https://www.google.com.br/search?num=100&rlz=1C1GCEA_enBR770...

reach stacker = empilhadeira portuária:
https://www.deseulance.com/lot/item/191627/transporte-e-arma...

Matheus Chaud
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 254

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
empilhadeira de conteineres


Explanation:
reach stacker => empilhadeira de conteineres

A reach stacker is a vehicle used for handling intermodal cargo containers in small terminals or medium-sized ports. Reach stackers are able to transport a container short distances very quickly and pile them in various rows depending on its access.
Reach stacker - Wikipedia
https://en.wikipedia.org/wiki/Reach_stacker

REACH STACKER - EMPILHADEIRA DE CONTAINERS DE 45 ...
Video for reach stacker empilhadeira conteineres▶ 2:18
https://www.youtube.com/watch?v=D_2e0D-qIdw
Nov 29, 2009 - Uploaded by Adriana Oliveira

Somov - Reach Stacker
www.somov.com.br/produtos/empilhadeiras-novas/...trucks/rea...
Especificações técnicas. Reach Stacker Diesel 45.000kg. Elevação: de 5 ou 6 contêineres. Especificações técnicas · Tweet. Vendas Yale, Aluguel de Empilhadeiras, Suporte ao Produto e Administrativo: Rua Santo Eurilo, 296. Jaguaré – São Paulo – SP, CEP: 05345-040. Fone: (11) 4772-0800. Vendas Hyster, Seminovas ...

Empilhadeira reach-stacker de tração traseira / para contêineres ...
www.nauticexpo.com/pt/prod/.../product-30468-189568.html
Descubra todas as informações sobre o produto: Empilhadeira reach-stacker de tração traseira / para contêineres LRS 645 - Liebherr-International Deutschland. Contate o fabricante diretamente para obter um orçamento e conhecer os pontos de venda.

airmailrpl
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 147
Grading comment
muito obrigado a todas as pessoas que ajudaram! outras respostas também parecem estar certas, mas vou escolher esta, me parece mais precisa e encontrei diversas referências.




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search