Newborn Insert

Portuguese translation: cadeirinha ou assento para recém-nascido

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Newborn Insert
Portuguese translation:cadeirinha ou assento para recém-nascido
Entered by: Mario Freitas

14:32 Jul 19, 2020
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks
English term or phrase: Newborn Insert
O trecho foi retirado de um manual de assento para crianças.

"For children from 60cm to 87cm in stature, remove the Newborn Insert Cushion Pad"

Obrigado desde já.
Eduan Moraes
Brazil
cadeirinha ou assento para recém-nascido
Explanation:
O que não é correto, porque não se colocam recém-nascidos em cadeirinhas no carro.
Selected response from:

Mario Freitas
Brazil
Grading comment
Obrigado a todos por responderem!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5protetor / suporte de cabeça do recém-nascido
Silvia Tratnik
5acessório Newborn Insert/Infant Insert
Aline Sahin
4almofada de apoio do recém-nascido
expressisverbis
4O assento removível do recém nascido
Augusto Rochadel
4Almofada redutora para recém-nascidos/almofada redutora removível
Isadora Vital
3cadeirinha ou assento para recém-nascido
Mario Freitas
3inserção para bebé
jorges


Discussion entries: 3





  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
newborn insert
O assento removível do recém nascido


Explanation:
Sugestão.

Augusto Rochadel
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

13 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
newborn insert
protetor / suporte de cabeça do recém-nascido


Explanation:
Sugestão.

Silvia Tratnik
Slovenia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
newborn insert
almofada de apoio do recém-nascido


Explanation:
Página 113:

https://content.joiebaby.com/wp-content/uploads/2018/05/P-IM...

expressisverbis
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 80

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
newborn insert
acessório Newborn Insert/Infant Insert


Explanation:
O nome em inglês já é usado no Brasil. Esse acessório serve para permitir que o bebê que ainda não tem firmeza na cabeça possa ser carregado em um canguru.

'O Ergobaby Insert é um acessório que permite o transporte seguro do bebê desde o seu nascimento!

Desenvolvido para ser facilmente acoplado a toda linha de cangurus da Ergobaby, o Insert proporciona o perfeito suporte da cabeça e do pescoço, algo de extrema importância durante a fase onde o bebê não tem condições de sustentar sua cabeça por um longo período. O Infant Insert é projetado para que você possa levar com segurança seu bebê recém-nascido desde o primeiro dia. Deve ser utilizado com bebês de 3.2 à 5,5 kg ou até que o bebê tenha o controle da cabeça."

https://www.tricae.com.br/Infant-Insert-Easy---Snug-Grey---O...

https://www.magazineluiza.com.br/infant-insert-easy-snug-gre...

https://www.babycherie.com.br/produto/1728-infant-insert-nat...




    Reference: http://https://www.tuttiamore.com.br/infant-insert-o-acessor...
    Reference: http://https://ergobaby.com/carrier-accessories/infant-inser...
Aline Sahin
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
newborn insert
cadeirinha ou assento para recém-nascido


Explanation:
O que não é correto, porque não se colocam recém-nascidos em cadeirinhas no carro.

Mario Freitas
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 273
Grading comment
Obrigado a todos por responderem!

5 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
newborn insert
inserção para bebé


Explanation:
«A inserção para bebé deve ser utilizada até à altura máxima da criança de
60 cm» in https://www.britax-roemer.de/on/demandware.static/-/Library-...

jorges
PRO pts in category: 8

56 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
newborn insert
Almofada redutora para recém-nascidos/almofada redutora removível


Explanation:
https://www.primeiraidade.com.br/capa-carrinho-e-bebe-confor...

--------------------------------------------------
Note added at 57 mins (2020-07-19 15:30:44 GMT)
--------------------------------------------------

Foto da almofada redutora dentro do carrinho

https://images.app.goo.gl/L8iGxY2RZ3L4yJXr8

--------------------------------------------------
Note added at 6 hrs (2020-07-19 20:37:56 GMT)
--------------------------------------------------

Aqui a foto do “newborn insert cushion pad”:
https://images.app.goo.gl/2PiXZ271CjKnTEWCA

Isadora Vital
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search