earning your business

Portuguese translation: ganhar seu negócio / tê-lo como cliente

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:earning your business
Portuguese translation:ganhar seu negócio / tê-lo como cliente
Entered by: rhandler

13:56 Jan 21, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: earning your business
We care about earning your business.

Frase de um folheto promocional de um fabricante de escavadeiras e afins.

Pensei em:
Nós nos preocupamos com seus negócios.

Aluma sugestão mais palatável?
Lincoln Carvalho
Brazil
ganhar seu negócio / tê-lo como cliente
Explanation:
No sentido de incorporar o seu negócio em nossa relação de clientes.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-21 14:15:43 (GMT)
--------------------------------------------------

Typo: incorporar ... à nossa relação de clientes.

Um exemplo e referência, com a conotação que estou sugerindo:

At Your Service - Customers First - America West Airlines
... March, 2002. Earning Your Business With Better Service. We know that you have many choices available to you when it comes to selecting an airline. ...
www.americawest.com/aboutawa/customerfirst/atyourservice_pr... aa_ays_3_02.htm

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-21 14:18:18 (GMT)
--------------------------------------------------

A tradução poderia ser: \"Nós nos preocupamos em fazer negócios com você.\"

Outro exemplo:

Ford Fleet - Programs & Information
... It\'s knowing who you are, what you want and doing what it takes to meet your
needs - day in and day out. In short, it\'s about earning your business. ...
canada.fleet.ford.com/english/programs_information/ business_preferred/Business_Preferred.asp
Selected response from:

rhandler
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3conquistar/obter sua preferência
Gino Amaral
5 +1É importante para nossa empresa tê-lo como cliente
Silvio Picinini
5ganha-lo como cliente
Sylvio Kauffmann
5ganhar seu negócio / tê-lo como cliente
rhandler
5Concordo com sua tradução
Adelino Pereira Dias
5preocupamo-nos com o sucesso dos seus negócios
Anacalixto
4earniing your business= obtendo/conquistando.......
Mayura Silveira


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Concordo com sua tradução


Explanation:
Poderia acrescentar apenas preocupamo-nos com o sucesso de seu negógio

Adelino Pereira Dias
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 38

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf: perfeito
17 mins

disagree  Silvio Picinini: a preocupação é com a conquista do cliente, não com o sucesso dos negócios dele
2 days 23 mins

8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
earniing your business= obtendo/conquistando.......


Explanation:
...sua credibilidade em relacao aos seus negocios


    Reference: http://www.babylon.com
Mayura Silveira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 58

14 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
preocupamo-nos com o sucesso dos seus negócios


Explanation:
é outra possibilidade dado o significado da palavra "earning"

Anacalixto
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 9

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire
1 hr

disagree  Silvio Picinini: a preocupação é com a conquista do cliente, não com o sucesso dos negócios dele
2 days 15 mins

15 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
ganhar seu negócio / tê-lo como cliente


Explanation:
No sentido de incorporar o seu negócio em nossa relação de clientes.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-21 14:15:43 (GMT)
--------------------------------------------------

Typo: incorporar ... à nossa relação de clientes.

Um exemplo e referência, com a conotação que estou sugerindo:

At Your Service - Customers First - America West Airlines
... March, 2002. Earning Your Business With Better Service. We know that you have many choices available to you when it comes to selecting an airline. ...
www.americawest.com/aboutawa/customerfirst/atyourservice_pr... aa_ays_3_02.htm

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-21 14:18:18 (GMT)
--------------------------------------------------

A tradução poderia ser: \"Nós nos preocupamos em fazer negócios com você.\"

Outro exemplo:

Ford Fleet - Programs & Information
... It\'s knowing who you are, what you want and doing what it takes to meet your
needs - day in and day out. In short, it\'s about earning your business. ...
canada.fleet.ford.com/english/programs_information/ business_preferred/Business_Preferred.asp

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 11462

19 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
ganha-lo como cliente


Explanation:
é isso

Sylvio Kauffmann
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 325

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
conquistar/obter sua preferência


Explanation:
HTH.

Gino Amaral
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 404

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  António Ribeiro
3 hrs

agree  luisantos (X)
5 hrs

agree  Silvio Picinini: Essa é, sem dúvida, a melhor
1 day 19 hrs
  -> Obrigado, Silvio.

2 days 27 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
É importante para nossa empresa tê-lo como cliente


Explanation:
Acho que fica bom assim.

Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel Remelgado
2 hrs




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search