receipted invoice

Portuguese translation: fatura legamente válida/aprovada

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:receipted invoice
Portuguese translation:fatura legamente válida/aprovada
Entered by: Rafael Anselmé

17:26 Aug 28, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general) / Supply agreement
English term or phrase: receipted invoice
To provide buyer with a receipted invoice for...
Sem mais contextos

Alguém pode ajudar com este termo?
Rafael Anselmé
Brazil
factura legal/legamente válida/aprovada
Explanation:
espero que ajude:)
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
Muito obrigado, foi essa definição que encontrei em inglês!!!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1factura legal/legamente válida/aprovada
Mariana Moreira
4factura/recibo
Elvira Alves Barry
4fatura recibada
Edimilson Ferreira
4fatura com recibo passado
Marlene Curtis
3factura/recibo
Maria Meneses
3recibo da nota fiscal
Cintia Galbo


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
fatura recibada


Explanation:
Eu diria que é isso, uma fatura na qual foi dado um recibo, que foi recibada.

Edimilson Ferreira
Germany
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 24

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
factura legal/legamente válida/aprovada


Explanation:
espero que ajude:)

Mariana Moreira
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 395
Grading comment
Muito obrigado, foi essa definição que encontrei em inglês!!!!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mr Cortez (X)
1 day 4 mins
  -> Cortez, obrigada

6 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
factura/recibo


Explanation:
ou factura que serve de recibo

Maria Meneses
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
factura/recibo


Explanation:
Uma factura que tambem serve de recibo.

--------------------------------------------------
Note added at 7 mins (2008-08-28 17:34:01 GMT)
--------------------------------------------------

Desculpe, Maria, chegamos exactamente ao mesmo tempo!

Elvira Alves Barry
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 20

12 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
recibo da nota fiscal


Explanation:
Seria mais interessante mais contexto.

Cintia Galbo
Specializes in field

19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
fatura com recibo passado


Explanation:
Em geral, na parte inferior da fatura.

Ver

http://books.google.com/books?id=r6I2AAAAMAAJ&pg=PA381&lpg=P...

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1838




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search