Valued Customer

Portuguese translation: valiosos clientes

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Valued Customer
Portuguese translation:valiosos clientes
Entered by: Ligia Dias Costa

08:45 Dec 17, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Business/Commerce (general)
English term or phrase: Valued Customer
Contexto / Frases:
Valued (..) Tractor End Users
Advices from valued customers

Desde já grata.
Maria Folque
Portugal
valiosos clientes
Explanation:
opção
Selected response from:

Ligia Dias Costa
Portugal
Grading comment
Obrigada a todos !
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4valiosos clientes
Ligia Dias Costa
4 +1estimado cliente
carolinamelo
4 +1preciosos clientes
telefpro
4 +1Cliente
Marcos Antonio
3clientes importantes
Sónia Martins


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
valued customer
Cliente


Explanation:
Sug.

Diria simplesmente - "cliente" em lugar de "cliente valorizado/valorizado cliente"


- Esta é a conclusão a que você chega o ler Dear Valued Customer, you are a Loser (Querido e Valorizado Cliente, Você é um Perdedor),
meiobit.pop.com.br/meio-bit/miscelaneas/livro-com-piadas-high-tech - 35k

- Só a soma “valor do cliente + valor da proposta + valor do serviço” (Valued customer + Value proposition + Value Network), cunhada pelo professor Nirmalya ...
www.daemonquest.com/pt/the_marketing_intelligence_review/4/... - 26k -

- Email :Dear Valued Customer :We are unable to activate your account because we have just upgraded our online security parameters to make your PayPal account ...
www.dignow.org/tag/paypal/page9 - 66k



Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 104

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luciane Shanahan: Assim fica mais natural!
1 hr
  -> Obrigado, Luciane

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
valued customer
valiosos clientes


Explanation:
opção

Ligia Dias Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 119
Grading comment
Obrigada a todos !

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Flavio Steffen
1 min
  -> Obrigada, Flavio!

agree  Jorge Freire: Eu neste caso preferia dizer clientes valiosos. É só uma inversão de palavras, mas há uma igeira diferença
16 mins
  -> Obrigada, Jorge

agree  Roberto Cavalcanti
2 hrs
  -> Obrigada, Roberto!

agree  rhandler: Concordo com o Jorge.
3 hrs
  -> Obrigada, Ralph

29 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
valued customer
preciosos clientes


Explanation:
ver estas frases :
Personalidade Da Marca: Uma Forma De Fidelizar O Cliente ... incansavelmente o encantamento e a fidelização de seus preciosos clientes. ...
A marca de calçados Biondini voltou da China trazendo na bagagem, além de preciosos clientes, sua coleção Outono/Inverno 2008 eleita a melhor da feira ...

desenvolveram para seus mais preciosos clientes. Blue Label é feito a partir dos mais excepcionais whiskies com aromas poderosos . ...




telefpro
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 10

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
2 hrs
  -> obrigado

33 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
valued customer
estimado cliente


Explanation:
É uma alternativa à soluções apresentadas. Não consegui compreender o contexto na sua totalidade (se é dirigido ao cliente ou se fala do cliente). De qualquer das formas, é uma forma que se pode aplicar:

"Estimado cliente, informamos..."

"As informações fornecidas pelos nossos estimados clientes..."


    Reference: http://www.aguasdoplanalto.pt/pdf.php?tipo=clientes20
carolinamelo
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Lidia Saragaço
55 mins
  -> obrigada, Lídia!

13 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
valued customer
clientes importantes


Explanation:
eu diria assim...

Sónia Martins
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search