double-stacked pallets to protect

Portuguese translation: paletes dispostos em pilhas duplas para proteger...

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:double-stacked pallets to protect
Portuguese translation:paletes dispostos em pilhas duplas para proteger...
Entered by: Ronivaldo Sales

13:56 Feb 3, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general) / food storage
English term or phrase: double-stacked pallets to protect
Slipsheets are placed between pallets and bags of
ingredients, and between double-stacked pallets to protect
ingredients from damage by the pallet.
Ronivaldo Sales
Brazil
paletes dispostos em pilhas duplas para proteger...
Explanation:
[PDF] AcondicionAmento dA cArgA nos transportes rodoviários
File Format: PDF/Adobe Acrobat
Bags on pallets in combination with form-locked securement .... Tambores de aço, dispostos em pilhas duplas e acondicionados em bloco, ... IBCs double stacked in a container. Top view. 8.9.2.11. GRGs em pilha dupla num contentor ...
bookshop.europa.eu/eubookshop/download.action?...
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2paletes dispostos em pilhas duplas para proteger...
Marlene Curtis
4 +1paletes de face dupla para proteger
Sara Sousa Soares
4... entre paletes sobrepostas a fim de evitar eventuais danos na carga/nos bens
Silvia Mira
4paletes com empilhamento duplo para proteger...
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
paletes dispostos em pilhas duplas para proteger...


Explanation:
[PDF] AcondicionAmento dA cArgA nos transportes rodoviários
File Format: PDF/Adobe Acrobat
Bags on pallets in combination with form-locked securement .... Tambores de aço, dispostos em pilhas duplas e acondicionados em bloco, ... IBCs double stacked in a container. Top view. 8.9.2.11. GRGs em pilha dupla num contentor ...
bookshop.europa.eu/eubookshop/download.action?...

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1838

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  imatahan
0 min
  -> Grata!

agree  oxygen4u: :)
23 mins
  -> Grata!

18 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
paletes de face dupla para proteger


Explanation:
Diria assim...
"paletes de face dupla ou paletes de dupla face"
P.f. ver links abaixo:
http://www.josebraulio.com.br/palete.asp
http://www.logismarket.ind.br/fort-paletes/1252122028-117961...
http://www.interlogis.com.br/artigos/tecnica_unitizacao2.htm

Sara Sousa Soares
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 75

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  João Araújo
3 hrs
  -> + 1 x obrigada João :) !!!

34 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
paletes com empilhamento duplo para proteger...


Explanation:
#
Formato do arquivo: Microsoft Word - Ver em HTML
Estocar mais pallets entre colunas ocupando menos espaço, da mesma forma que pallets com duplo empilhamento. Utilizar prateleiras nas estruturas ...
www.eps.ufsc.br/labs/grad/disciplinas/.../99.1/ModEstoq.doc - Similares
#
Empilhadeiras Catarinense
Transporta diferentes tipos de paletes mas requer o mínimos de espqço de trabalho. ... versátil desigando para transportes horizontais e duplo empilhamento. ...
www.empilhadeirascatarinense.com.br/empilhadoras.html - Em cache - Similares
#
Ministacker manual/eléctrico - BT - SHM080 / SHL080 | Toyota ...
Empilhadores, porta-paletes e outros veículos · Transportadores, ... Stacker eléctrico Compacto, permite o duplo empilhamento adequado para carga e descarga ...
www.logismarket.pt/.../1281222034-1173773535-p.html - Em cache - Similares

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Works in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 3065

41 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
... entre paletes sobrepostas a fim de evitar eventuais danos na carga/nos bens


Explanation:
Penso que aqui o sentido do texto é colocar uma protecção entre a carga da palete debaixo e a palete que se vai sobrepor, por isso não se pode traduzir a expressão à letra porque se deixa de preceber exactamente o procedimento.

Silvia Mira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search