Custom Bid Signature

Portuguese translation: assinatura numa proposta personalizada

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Custom Bid Signature
Portuguese translation:assinatura numa proposta personalizada
Entered by: Julianete Azevedo

14:17 Feb 2, 2012
English to Portuguese translations [PRO]
Business/Commerce (general) / business
English term or phrase: Custom Bid Signature
Hello. Would anyone know how to translate "Custom Bid Signature" into Portuguese?
Would it be something like "Assinatura Personalizada"?
Thanks
Julianete Azevedo
Brazil
assinatura numa proposta personalizada
Explanation:
"Custom bid" é uma proposta de compra (ou venda) personalizada. Poderia ser uma contra proposta dum cliente ao fornecedor, diferente do preço cotado na lista. Na venda, o vendedor poderia fornecer uma proposta personalizada quando existe solicitações específicas do cliente, diferentes do padrão basico, ou num projeto como móveis imbutidos, ou reforma.
Selected response from:

Kevin Freyburg
Grading comment
Thanks ever so much.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4assinatura numa proposta personalizada
Kevin Freyburg
3 +1assinatura comercial (ou assinatura)
Rebelo Júnior


Discussion entries: 1





  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
custom bid signature
assinatura comercial (ou assinatura)


Explanation:
Não acho que seja assinatura personalizada. Uma assinatura é, por definição, personalizada. Sugiro comercial ou somente assinatura.

Rebelo Júnior
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 115

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Daniel Tavares: Concordo plenamente.
12 mins
  -> Obrigado Daniel.

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
custom bid signature
assinatura numa proposta personalizada


Explanation:
"Custom bid" é uma proposta de compra (ou venda) personalizada. Poderia ser uma contra proposta dum cliente ao fornecedor, diferente do preço cotado na lista. Na venda, o vendedor poderia fornecer uma proposta personalizada quando existe solicitações específicas do cliente, diferentes do padrão basico, ou num projeto como móveis imbutidos, ou reforma.


    Reference: http://www.lighttheatrics.com/pages/Custom-Bids.htm
    Reference: http://joesbenches.com/custom-bid.html
Kevin Freyburg
Specializes in field
Native speaker of: English
PRO pts in category: 32
Grading comment
Thanks ever so much.




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search