more from the core, innovation, and year 2 innovation

Portuguese translation: especialmente o negócio principal e a inovação inicial e em seu 2º ano

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:more from the core, innovation, and year 2 innovation
Portuguese translation:especialmente o negócio principal e a inovação inicial e em seu 2º ano
Entered by: Nadja B Batdorf

20:33 Jul 6, 2016
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general)
English term or phrase: more from the core, innovation, and year 2 innovation
Context

Conducts Annual Growth Planning process or its components activities in a limited environment.
Works with all basic components of Annual Growth Plan; more from the core, innovation, and year 2 innovation
Discusses common strategic planning issues and considerations

Thanks!
Nadja B Batdorf
United States
especialmente o negócio principal e a inovação inicial e em seu 2º ano
Explanation:
Sug.
Selected response from:

ferreirac
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4especialmente o negócio principal e a inovação inicial e em seu 2º ano
ferreirac
4...principalmente da atividade principal, da inovação, e do segundo ano de inovação.
Rossana Lima
3vai/ir além da actividade principal, inovação e inovação 82.º ano)
Ana Vozone
3mais o planejamento essencial, a inovação e a inovação referente ao 2º ano
Danik 2014
3principalmente dos Fundamentos, Inovação e Inovação - 2° Ano
Matheus Chaud
3partindo mais do núcleo, da inovação e da inovação no 2º ano
Mario Freitas


Discussion entries: 3





  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
partindo mais do núcleo, da inovação e da inovação no 2º ano


Explanation:
Sugestão

Mario Freitas
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 561

11 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
principalmente dos Fundamentos, Inovação e Inovação - 2° Ano


Explanation:

Estou imaginando que sejam disciplinas ou tópicos, como no link abaixo:


https://www.dit.ie/catalogue/Programmes/Details/DT346?tab...

DT346 Year 2 (Innovation).

Matheus Chaud
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 501

12 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
mais o planejamento essencial, a inovação e a inovação referente ao 2º ano


Explanation:
Sugestão

Danik 2014
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 106

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
especialmente o negócio principal e a inovação inicial e em seu 2º ano


Explanation:
Sug.

ferreirac
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 308

11 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
...principalmente da atividade principal, da inovação, e do segundo ano de inovação.


Explanation:
Relativamente à parte do *Year 2 innovation*, como estamos a falar da inovação desenvolvida pela empresa, neste caso durante o segundo ano do Plano de Crescimento, na minha opinião, faz mais sentido dizer *o segundo ano de inovação*.

Rossana Lima
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese

13 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
vai/ir além da actividade principal, inovação e inovação 82.º ano)


Explanation:
Penso que se trata de um erro ortográfico.

"Move from the core" deverá ser o termo correcto, que designa "ir além da actividade convencional" (core business) e ir mais longe / procurar outras fontes de rendimento.

https://www.google.pt/?gws_rd=ssl#q="move from the core" bus...

https://www.google.pt/?gws_rd=ssl#q="move from the core" cor...

Ana Vozone
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 313




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search