toughest coverage concerns

Portuguese translation: "Suas questões mais críticas relativas à cobertura"

20:54 Dec 22, 2016
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Business/Commerce (general)
English term or phrase: toughest coverage concerns
And with our breadth of product and range of resources, we will work to solve your toughest coverage concerns.

Havia formulado "problemas de cobertura mais complicados", mas busco algo diferente, mais criativo, menos literal.
Andre Damasceno
Brazil
Portuguese translation:"Suas questões mais críticas relativas à cobertura"
Explanation:
Sugestão
Selected response from:

Arianna Machado
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5(seus) problemas/impasses mais complicados/árduos relacionados à cobertura
Teresa Cristina Felix de Sousa
5"Suas questões mais críticas relativas à cobertura"
Arianna Machado
4problemas mais difíceis com relação à cobertura
Eliane Albuquerque
4Resolver suas preocupações de cobertura mais difíceis/rigorosas
travelingtaylor
4problemas de cobertura mais intrincadod
Danik 2014
4situações de cobertura mais desafiantes
ferreirac
4superar seus obstáculos mais desafiadores em se tratando de cobertura
Matheus Chaud
3(atender às suas) demandas de cobertura mais rigorosas
Rafael Tiba
3solicitações mais prementes em matéria de coberturas
jorges


  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
(seus) problemas/impasses mais complicados/árduos relacionados à cobertura


Explanation:
sug

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 147

44 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
(atender às suas) demandas de cobertura mais rigorosas


Explanation:
sugestão

Rafael Tiba
Brazil
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
situações de cobertura mais desafiantes


Explanation:
Sug.

ferreirac
Brazil
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 258

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
solve your toughest coverage concerns
superar seus obstáculos mais desafiadores em se tratando de cobertura


Explanation:

Sugestão:

solve your toughest coverage concerns =
solucionar seus desafios de cobertura mais complexos
ou
superar seus obstáculos mais desafiadores em se tratando de cobertura


Matheus Chaud
Brazil
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 419

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
problemas de cobertura mais intrincadod


Explanation:
Sugestão

Danik 2014
Brazil
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 106

1 day 3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
problemas mais difíceis com relação à cobertura


Explanation:
sugestão

Eliane Albuquerque
Brazil
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Portuguese

2 days 1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
solicitações mais prementes em matéria de coberturas


Explanation:
solicitações de cobertura mais prementes.
Esta solução implica traduzir «solve» por 'dar resposta a'.

jorges
Does not meet criteria
PRO pts in category: 56

14 days   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Resolver suas preocupações de cobertura mais difíceis/rigorosas


Explanation:
Sugestão

travelingtaylor
United States
Does not meet criteria
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish

17 days   confidence: Answerer confidence 5/5
"Suas questões mais críticas relativas à cobertura"


Explanation:
Sugestão

Arianna Machado
Brazil
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 16




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search