Audience penetration

Portuguese translation: penetração (do produto, marca etc.) no público alvo (ver explicação)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Audience penetration
Portuguese translation:penetração (do produto, marca etc.) no público alvo (ver explicação)

10:56 Apr 24, 2018
    The asker opted for community grading. The question was closed on 2018-04-28 08:54:08 based on peer agreement (or, if there were too few peer comments, asker preference.)


English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Business/Commerce (general) / gráfico
English term or phrase: Audience penetration
Contexto: um gráfico num slide comparando empresas em termos de "audience penetration"

"audience penetration lift (getting new buyers of products)"

português brasileiro
Renata Torres
Brazil
penetração (do produto, marca etc.) no público alvo (ver explicação)
Explanation:
Sei que existe o termo "penetração no mercado" (market penetration). É usado no marketing, vendas etc. Pode ser essa a ideia. Favor analisar ;) Espero ter ajudado de alguma forma
Selected response from:

Andre Ribeiro
Brazil
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +9penetração (do produto, marca etc.) no público alvo (ver explicação)
Andre Ribeiro
5Penetração de audiência
Posted via ProZ.com Mobile
Felipe Abud
4Audience penetration
Acácio Alves


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +9
audience penetration
penetração (do produto, marca etc.) no público alvo (ver explicação)


Explanation:
Sei que existe o termo "penetração no mercado" (market penetration). É usado no marketing, vendas etc. Pode ser essa a ideia. Favor analisar ;) Espero ter ajudado de alguma forma

Andre Ribeiro
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
Notes to answerer
Asker: Obrigada, André! Ajudou sim.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  spielenschach1: É preciso conhecer o público-alvo, entender o mix de produtos oferecidos e como as vendas podem ser otimizadas - https://saiadolugar.com.br/go-to-market/
12 mins

agree  Teresa Borges
15 mins

agree  ferreirac
19 mins

agree  Paulinho Fonseca
1 hr

agree  Claudio Mazotti
2 hrs

agree  filipa ceia
2 hrs

agree  Marilia Sette Câmara
4 hrs

agree  Juliana Lemos
5 hrs

agree  David Boldrin
6 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
Penetração de audiência


Explanation:
Ao realizar uma busca no google, é possível encontrar inúmeros resultados com exatamente "Penetração de audiência". Por favor ver os links como referência:
http://propmark.com.br/midia/634-milhoes-de-brasileiros-assi...

Example sentence(s):
  • "O número corresponde a 86, 5% dos internautas do País, e o coloca à frente de México, Argentina, Colômbia e Chile em termos de penetração de audiência..."

    Reference: http://https://www.ecommercebrasil.com.br/noticias/mais-de-8...
Felipe Abud
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Felipe!


7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
audience penetration
Audience penetration


Explanation:
Introdução ao publico alvo

Acácio Alves
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Acácio!





The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search