agnostically

Portuguese translation: com tecnologia agnóstica; de forma agnóstica

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:agnostically
Portuguese translation:com tecnologia agnóstica; de forma agnóstica
Entered by: Cintia Galbo

13:46 May 18, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general) / General; Marketing
English term or phrase: agnostically
Omnichannel targeting provides the greatest value for money by targeting buyers platform agnostically.
We have unique, platform agnostic visibility throughout the offline consumer jorney.


Acho que o significado seria este, mas não sei exatamente o temo usado em português:

(especially of digital technology) not limited or dedicated to a particular device, system, etc. (often used in combination):
platform agnostic software. - http://www.dictionary.com/browse/agnostically

Obrigada desde já.
Cintia Galbo
com tecnologia agnóstica; de forma agnóstica
Explanation:

http://blogs.pme.estadao.com.br/blog-do-empreendedor/as-vant...
A tecnologia agnóstica empodera o usuário e abre novas oportunidades de negócios...

--------------------------------------------------
Note added at 8 mins (2018-05-18 13:54:34 GMT)
--------------------------------------------------

Uma referência da Intel, que tem muito peso na área:
https://iq.intel.com.br/este-dispositivo-indispensavel-da-po...
Para nós, é muito importante que a nossa tecnologia seja agnóstica, o que significa que podemos atender ao mundo todo com nosso produto e não apenas a um pequeno segmento de mercado
Selected response from:

Matheus Chaud
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4com tecnologia agnóstica; de forma agnóstica
Matheus Chaud
4agnosticamente
Oliveira Simões


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
agnostically
com tecnologia agnóstica; de forma agnóstica


Explanation:

http://blogs.pme.estadao.com.br/blog-do-empreendedor/as-vant...
A tecnologia agnóstica empodera o usuário e abre novas oportunidades de negócios...

--------------------------------------------------
Note added at 8 mins (2018-05-18 13:54:34 GMT)
--------------------------------------------------

Uma referência da Intel, que tem muito peso na área:
https://iq.intel.com.br/este-dispositivo-indispensavel-da-po...
Para nós, é muito importante que a nossa tecnologia seja agnóstica, o que significa que podemos atender ao mundo todo com nosso produto e não apenas a um pequeno segmento de mercado

Matheus Chaud
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 431
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Vinicius Guerreiro: Spot on!
19 mins
  -> Obrigado, Vinicius!

agree  silvia367325
1 hr
  -> Obrigado, Silvia!

agree  expressisverbis
2 hrs
  -> Obrigado, Sandra!

agree  Márcia de Medeiros Souza
3 hrs
  -> Obrigado, Márcia!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
agnosticamente


Explanation:
agnostically: agnosticamente (Michaellis; v. link abaixo)

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2018-05-18 15:27:36 GMT)
--------------------------------------------------

Desculpe, acabei duplicando o link. O exemplo está nesta página:
https://www.prnewswire.com/news-releases/empresa-de-blockcha...

Example sentence(s):
  • A Decentral está tratando dessa fragmentação proporcionando uma experiência única e unificada para a comunidade global que agnosticamente apoia todos os projetos descentralizados.

    Reference: http://michaelis.uol.com.br/palavra/pWGOm/agnostically/
    Reference: http://michaelis.uol.com.br/palavra/pWGOm/agnostically/
Oliveira Simões
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 60
Notes to answerer
Asker: Obrigada!





The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search