https://www.proz.com/kudoz/english-to-portuguese/business-commerce-general/6595811-purchasing-party-information.html

purchasing party information

Portuguese translation: dados do comprador; informações sobre o adquirente

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:purchasing party information
Portuguese translation:dados do comprador; informações sobre o adquirente
Entered by: Matheus Chaud

18:34 Nov 28, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general) / General
English term or phrase: purchasing party information
This invoice cannot be accepted as the purchasing party information does not match the information in your seller account.


Seria simplesmente "informações do comprador"? Obrigada desde já.
Cintia Galbo
informações do comprador
Explanation:
Também foi o que me veio à mente.
Selected response from:

Matheus Chaud
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2informações do comprador
Matheus Chaud
5dados do cliente
Sergio Carré
3 +1informações sobre o adquirente
Ana Vozone


Discussion entries: 1





  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
purchasing party information
informações do comprador


Explanation:
Também foi o que me veio à mente.

Matheus Chaud
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 489
Grading comment
Obrigada!
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Matheus!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mario Freitas: ou dados do comprador (da compradora)
1 hr
  -> É verdade, boa opção. Obrigado, Mário!

agree  Victor Tolentino
12 hrs
  -> Obrigado, Victor!

9 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
informações sobre o adquirente


Explanation:
Mais uma sugestão. ;)
https://www.google.pt/search?ei=Gdz-W5HkBOeKlwSXoJmYBA&q="in...

Example sentence(s):
  • O software pode recolher informações sobre o Adquirente e a sua utilização do software, e enviá-las para a Microsoft.
  • Contudo, a LiveSolutions poderá aceder e proceder à divulgação de informações sobre o Adquirente, a respectiva conta e/ou o conteúdo das comunicações
Ana Vozone
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 313
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Ana!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
15 mins
  -> Obrigada, Teresa!

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
dados do cliente


Explanation:
Em minhas pesquisas, constatei que o termo está relacionado a processos de faturamento e os softwares voltados para estes processos.

Example sentence(s):
  • Complete os dados do cliente
  • Gravação dos dados do cliente na nota.

    https://contsimples.com.br/blog/nota-fiscal-como-preencher-os-campos
    https://infosoft.com.br/softwares-com-inovacoes-constantes/
Sergio Carré
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Sérgio!





The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also: