cup sleeves

Portuguese translation: protetores de copos (personalizados / customizados)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:cup sleeves
Portuguese translation:protetores de copos (personalizados / customizados)
Entered by: Cintia Galbo

18:56 May 20, 2019
English to Portuguese translations [PRO]
Business/Commerce (general) / General
English term or phrase: cup sleeves
Custom cup sleeves.

Figura aqui:https://customcupsleeves.com/

Trata-se daquele papel que envolve copos de plástico e que são personalizados. Não sei se há um nome exato para isso ou simplesmente "copos personalizados". Obrigada desde já.
Cintia Galbo
protetores de copos (personalizados / customizados)
Explanation:
http://www.radaroficial.com.br/d/19371182

"protetores de papel para copos que protegem as mãos do calor da bebida ("cup sleeves")


--------------------------------------------------
Note added at 2 días 18 horas (2019-05-23 13:02:54 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Muito obrigada, Cintia!
Selected response from:

Andrea Pilenso
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2protetores de copos (personalizados / customizados)
Andrea Pilenso
3Rótulos protetores para copos
Maria Luiza Constancio
3luvas para copos
Clauwolf
2isolantes de copos
Vinícius da Silva


Discussion entries: 1





  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
luvas para copos


Explanation:
:) Protegem as mãos de bebicas quentes, como café

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 356

21 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
isolantes de copos


Explanation:
sugestão

Servem para isolamento térmico

Vinícius da Silva
Brazil
Native speaker of: Portuguese

19 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Rótulos protetores para copos


Explanation:
Função de proteção (protetor) e personalização (rótulo).

Maria Luiza Constancio
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
protetores de copos (personalizados / customizados)


Explanation:
http://www.radaroficial.com.br/d/19371182

"protetores de papel para copos que protegem as mãos do calor da bebida ("cup sleeves")


--------------------------------------------------
Note added at 2 días 18 horas (2019-05-23 13:02:54 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Muito obrigada, Cintia!

Andrea Pilenso
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 84
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Dayane Zago Furtado
56 mins
  -> Muito obrigada, Dayane!

agree  Sueli Astrini
1 day 18 hrs
  -> Muito obrigada, Sueli!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search