push the site towards our goals

Portuguese translation: impulsionar/direcionar/alavancar o site em direção aos nossos objetivos

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:push the site towards our goals
Portuguese translation:impulsionar/direcionar/alavancar o site em direção aos nossos objetivos
Entered by: Cintia Galbo

13:25 Mar 12, 2020
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Business/Commerce (general) / General
English term or phrase: push the site towards our goals
We want to push the site towards our goals, which are more and more ambitious.

Pensei em algo como "utilizar o site para atingir nossas metas", mas aceito sugestões. Muito obrigada desdejá.
Cintia Galbo
impulsionar/direcionar/alavancar o site em direção aos nossos objetivos
Explanation:
Prezada, é importante ressaltar o "push" na frase, ou seja, o objetivo é alavancar o site para os objetivos.
Selected response from:

MARCOS BAZILIO
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1alinhar o site/sítio com nossas metas
Paulinho Fonseca
4 +1impulsionar/direcionar/alavancar o site em direção aos nossos objetivos
MARCOS BAZILIO
4queremos que o site nos ajude a alcançar nossas metas
Matheus Chaud
4queremos promover o sítio de forma a cumprirmos nossas metas
Mario Freitas
4o site deve contribuir para atingirmos nossos objetivos
ferreirac


Discussion entries: 1





  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
o site deve contribuir para atingirmos nossos objetivos


Explanation:
Sug.

ferreirac
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 360

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
queremos promover o sítio de forma a cumprirmos nossas metas


Explanation:
Sugestão

Mario Freitas
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 607

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
we want to push the site towards our goals
queremos que o site nos ajude a alcançar nossas metas


Explanation:

Sua sugestão é ótima - apenas deixo mais uma opção:

https://dictionary.cambridge.org/us/dictionary/english/push-...
to push... towards sth
= to try to do or achieve something, or to make someone more likely to do or achieve something


Matheus Chaud
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 573

17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
impulsionar/direcionar/alavancar o site em direção aos nossos objetivos


Explanation:
Prezada, é importante ressaltar o "push" na frase, ou seja, o objetivo é alavancar o site para os objetivos.

MARCOS BAZILIO
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Vozone
2 hrs
  -> thanks!!!

46 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
alinhar o site/sítio com nossas metas


Explanation:
Mais uma possibilidade.

Paulinho Fonseca
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 43

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
19 hrs
  -> Muito obrigado, Teresa.




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search