template features

Portuguese translation: recursos/funções/funcionalidades de modelo

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:template features
Portuguese translation:recursos/funções/funcionalidades de modelo
Entered by: Cintia Galbo

19:55 Nov 3, 2020
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Business/Commerce (general) / General
English term or phrase: template features
Distribute questionnaires and surveys​​ with template features for fast production and distribution. Streamline administrative process​ based on meeting templates.

Literalmente, "recursos de modelos", mas não entendi. Agradeço desde já a possível ajuda.
Cintia Galbo
recursos/funções/funcionalidades de modelo
Explanation:
Creio que seja "recursos de modelo" mesmo!

O texto se refere a uma função do serviço que tem modelos pré-salvos para facilitar a criação posterior de questionários e pesquisas.

Exemplos:

https://www.benchmarkemail.com/br/blog/novo-recurso-modelo-s...

Às vezes você não precisa de tantos atrativos no seu e-mail, e é por isso que introduzimos o novo recurso de Modelo Simples.

https://sellercentral.amazon.com.br/gp/help/external/2011091...

O recurso de modelo de resposta faz parte do Sistema de comunicação entre cliente e vendedor, que você também pode acessar clicando em Mensagens no canto superior direito do Seller Central.

https://support.microsoft.com/pt-br/topic/atualização-de-rec...

Atualização de recursos de modelo administrativo do Internet Explorer
Selected response from:

Rafael Barros
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4recursos/funções/funcionalidades de modelo
Rafael Barros
4modelo padrão
Geocinara Avila
4parametrização das tabelas/planilhas
Claudia Marques
4recursos de template
Jurandi dos Reis Junior
3 +1características dos modelos
Jenifer Ribeiro
4recursos para planilhas/templates
Ulisses Pasmadjian
3Recurso template
Christopher Ruppenthal


Discussion entries: 1





  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
características dos modelos


Explanation:
Sugestão.

Jenifer Ribeiro
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  ferreirac
9 mins
  -> Obrigada, @ferreirac!

4 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5

4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
recursos para planilhas/templates


Explanation:
sugestão.

Ulisses Pasmadjian
Argentina
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
recursos de template


Explanation:
Sempre vejo como "template" mesmo. As pessoas alterariam apenas alguns campos dos formulários.

Jurandi dos Reis Junior
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
parametrização das tabelas/planilhas


Explanation:
sugestão

Example sentence(s):
  • Para obter detalhes sobre a parametrização das planilhas utilizadas no APL, acesse o link: DS - APL - Como parametrizar as planilhas ...
  • Orientação para o cliente Metadados na parametrização das tabelas necessárias para o envio dos eventos de SST em atendimento ao ...
Claudia Marques
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 11

20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
recursos/funções/funcionalidades de modelo


Explanation:
Creio que seja "recursos de modelo" mesmo!

O texto se refere a uma função do serviço que tem modelos pré-salvos para facilitar a criação posterior de questionários e pesquisas.

Exemplos:

https://www.benchmarkemail.com/br/blog/novo-recurso-modelo-s...

Às vezes você não precisa de tantos atrativos no seu e-mail, e é por isso que introduzimos o novo recurso de Modelo Simples.

https://sellercentral.amazon.com.br/gp/help/external/2011091...

O recurso de modelo de resposta faz parte do Sistema de comunicação entre cliente e vendedor, que você também pode acessar clicando em Mensagens no canto superior direito do Seller Central.

https://support.microsoft.com/pt-br/topic/atualização-de-rec...

Atualização de recursos de modelo administrativo do Internet Explorer


    https://www.benchmarkemail.com/br/blog/novo-recurso-modelo-simples/
Rafael Barros
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 76
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Tatiana Elizabeth
9 mins
  -> Grato, Tatiana.

agree  Mario Freitas:
3 hrs
  -> Obrigado, Mario!

agree  Ana Vozone
12 hrs
  -> Obrigado, Ana!

agree  Stefanie Bagatini
6 days

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
modelo padrão


Explanation:
Eu resumiria evitando a redundância.

Geocinara Avila
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search