Site Logistics

Portuguese translation: logística da unidade de produção de polietileno

23:38 Dec 3, 2016
English to Portuguese translations [PRO]
Science - Chemistry; Chem Sci/Eng
English term or phrase: Site Logistics
"PE (Polyethylene) Site Logistics"
Isadora Vital
Brazil
Portuguese translation:logística da unidade de produção de polietileno
Explanation:
creio que o texto se refere àlogistica dosite, ou seja da unidade de produção de polietileno. Aqui cabe uma explicação:o monomero do polietileno o eteno, é um subproduto doprocessamento dopetróleo bruto - por razões de produtividade, aunidade depolimerizaçãoem geral fica próxima à refinaria, paa poder receber o konomero porlinhas de tubulações e nao por vagões de ferrovia. Quando o autor fala de logisitca deve estar se referindo a essas linhas de entrada, e à reirada do polietileno,já na formade pequenas esferas de3 a 4mm de diâmetro.
Selected response from:

Mauro Lando
France
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5logística da unidade de produção de polietileno
Mauro Lando
4Logística da planta de PE
Matheus Chaud


  

Answers


45 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
site logistics
logística da unidade de produção de polietileno


Explanation:
creio que o texto se refere àlogistica dosite, ou seja da unidade de produção de polietileno. Aqui cabe uma explicação:o monomero do polietileno o eteno, é um subproduto doprocessamento dopetróleo bruto - por razões de produtividade, aunidade depolimerizaçãoem geral fica próxima à refinaria, paa poder receber o konomero porlinhas de tubulações e nao por vagões de ferrovia. Quando o autor fala de logisitca deve estar se referindo a essas linhas de entrada, e à reirada do polietileno,já na formade pequenas esferas de3 a 4mm de diâmetro.

Mauro Lando
France
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 174
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Matheus Chaud: Também acho que é por aí, Mauro.
5 mins
  -> thanks Mateus - na verdade a tua opção também vale

agree  Mario Freitas:
4 hrs
  -> thanks Mario

agree  Teresa Borges
7 hrs
  -> thanks teresa

agree  Isadora Veiga
12 hrs
  -> thanks Isadora

agree  Bruno Silva
1 day 25 mins
  -> thanks Bruno

48 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
site logistics
Logística da planta de PE


Explanation:
Sugestão.

Matheus Chaud
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 274




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search