Brigde Commander

Portuguese translation: Oficial da ponte de comando

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Brigde Commander
Portuguese translation:Oficial da ponte de comando
Entered by: María Leonor Acevedo-Miranda

21:29 Apr 1, 2005
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Marketing - Cinema, Film, TV, Drama
English term or phrase: Brigde Commander
Na saga do espaço precisava de saber a que "categoria" de oficiais pertence este título. Trata-se de um exposição de artigos relacionados com ESPAÇO 1999, PLANETA DOS MACACOS etc etc
María Leonor Acevedo-Miranda
Portugal
oficial da ponte de comando
Explanation:
:)
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
E vão três mais. OBRIGADA A TODOS
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Comandante da ponte
EduardoSanglard
5o comandante de bordo
Susy Rodrigues
3Comandante
António Ribeiro
3oficial da ponte de comando
Clauwolf


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Comandante


Explanation:
Talvez seja sucifiente.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 37

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
brigde commander
o comandante de bordo


Explanation:
penso que será isto

Susy Rodrigues
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese

11 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
brigde commander
oficial da ponte de comando


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 55
Grading comment
E vão três mais. OBRIGADA A TODOS

2 days 3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
brigde commander
Comandante da ponte


Explanation:
Comandante da ponte - pode ser uma ponte de lançamento - termo usado em estações de lançamento de fogetes ou locais de lançamento de naves de reconhecimento ou de ataque em aeronaves intergaláticas como as de Starwar, planeta dos macacos etc...

EduardoSanglard
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel Vidigal
1 hr
  -> Obrigado Isabel




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search