provisioned separate application instances

Portuguese translation: contar com provisionamento de instâncias separadas de aplicativos

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:be provisioned separate application instances
Portuguese translation:contar com provisionamento de instâncias separadas de aplicativos
Entered by: Matheus Chaud

13:59 Nov 14, 2019
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers (general) / General; Business
English term or phrase: provisioned separate application instances
Customers are provisioned separate application instances with separate databases and unique encryption keys.


Seria "provisionados com instâncias separadas de aplicativos"? Não entendi bem. Desde já agradeço a ajuda.
Cintia Galbo
contam com provisionamento de instâncias separadas de aplicativos
Explanation:

Sobre o provisionamento de instâncias (no contexto de aplicativos):
https://www.google.com/search?ei=CmDNXfGWG7e25OUP1au16AI&q=p...


--------------------------------------------------
Note added at 12 mins (2019-11-14 14:12:01 GMT)
--------------------------------------------------

(ou do aplicativo, se for um só)
Selected response from:

Matheus Chaud
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1recebem instâncias de aplicativo separadas
Michael Lourenço Leite
4versões separadas do aplicativo são fornecidas
Mario Freitas
4contam com provisionamento de instâncias separadas de aplicativos
Matheus Chaud
4recebem instâncias separadas do aplicativo
ferreirac


Discussion entries: 1





  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
recebem instâncias separadas do aplicativo


Explanation:
Sug.

ferreirac
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 109

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
are provisioned separate application instances
contam com provisionamento de instâncias separadas de aplicativos


Explanation:

Sobre o provisionamento de instâncias (no contexto de aplicativos):
https://www.google.com/search?ei=CmDNXfGWG7e25OUP1au16AI&q=p...


--------------------------------------------------
Note added at 12 mins (2019-11-14 14:12:01 GMT)
--------------------------------------------------

(ou do aplicativo, se for um só)

Matheus Chaud
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 209
Grading comment
Obrigada!

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
recebem instâncias de aplicativo separadas


Explanation:
Sugestão.

--------------------------------------------------
Note added at 12 mins (2019-11-14 14:12:30 GMT)
--------------------------------------------------

ou "do aplicativo" se estiver falando de um aplicativo específico.

CantStartSingleInstanceException Classe (Microsoft ...
https://docs.microsoft.com › pt-br › dotnet › api › microsoft.visualbasic.ap...
Quando uma instância de aplicativo subsequente é iniciada, ela tenta entrar em contato com o aplicativo de primeira instância para passar seus argumentos de ...
StartupNextInstanceEventArgs.BringToForeground Propriedade
https://docs.microsoft.com › pt-br › dotnet › api › microsoft.visualbasic.ap...
Indica se a primeira instância de aplicativo deve ser colocada em primeiro plano após o fechamento do manipulador de exceção.Indicates whether the first ...

Michael Lourenço Leite
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Hugo Otávio Cruz Reis: Ia dizer isso. Concordo plenamente!
2 mins
  -> Obrigado!

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
versões separadas do aplicativo são fornecidas


Explanation:
Sugestão

Mario Freitas
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 124




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search