compatible logging power meter

Portuguese translation: medidor de potência com registro de dados compatível

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase: compatible logging power meter
Portuguese translation:medidor de potência com registro de dados compatível
Entered by: Matheus Chaud

15:20 Nov 19, 2019
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers (general)
English term or phrase: compatible logging power meter
An Energy Consumption Test is also included that aggregates the total energy consumed during each scenario in watt hours (Wh), as measured by a compatible logging power meter.
Isadora Vital
United States
medidor de potência com registro de dados compatível
Explanation:

IMO
logging power meter = medidor de potência (ou potenciômetro) com função data logger = registro de dados

https://shop.dentinstruments.com/products/elitepro-xc-power-...
ELITEpro XC™ Portable Power Data Logger
Selected response from:

Matheus Chaud
Brazil
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2medidor de potência com registro de dados compatível
Matheus Chaud
4um medidor de energia compatível com registro histórico
airmailrpl
4registrador e medidor de energia compatível
Miguel Francisco
4medidor de energia compatível que registre as medições
Michael Lourenço Leite
2medidor de potência logarítmica
ferreirac


Discussion entries: 1





  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
medidor de potência logarítmica


Explanation:
Sug.

--------------------------------------------------
Note added at 5 mins (2019-11-19 15:26:17 GMT)
--------------------------------------------------

Ver https://www.google.com/search?q="medidor de potência logarít...

ferreirac
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 105

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
registrador e medidor de energia compatível


Explanation:
Isadora, fui pelo termo técnico literal...

Miguel Francisco
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
compatible logging power meter
medidor de potência com registro de dados compatível


Explanation:

IMO
logging power meter = medidor de potência (ou potenciômetro) com função data logger = registro de dados

https://shop.dentinstruments.com/products/elitepro-xc-power-...
ELITEpro XC™ Portable Power Data Logger

Matheus Chaud
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 205
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ulisses Pasmadjian
17 mins
  -> Obrigado, Ulisses!

agree  Mario Freitas:
8 hrs
  -> Obrigado, Mario!

58 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
um medidor de energia compatível com registro histórico


Explanation:
compatible logging power meter => um medidor de energia compatível com registro histórico

O que você precisa saber sobre medidor de energia - Sultech
www.sultech.com.br › 2018/05/02 › o-que-e-medidor-de-ene...
May 2, 2018 - O medidor de energia é um instrumento que faz a medição de ... recuperar o histórico no equipamento de todas as grandezas que ele ... devem ficar atentos ao consumo registrado no medidor de energia, ... aos transformadores de corrente, que devem ser compatíveis com a necessidade de precisão.

Produtos - Gerenciador de Energia - Analo Sistemas de Energia
www.analo.com.br › produtos_gerenciador_de_energia
O Gerenciador de Energia Analo é um equipamento dedicado à supervisão do uso ... Registro histórico do perfil de consumo da instalação e das interrupções no ... de Usuário (SSU) de medidores padrão ABNT/NBR14522; Compatível com

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 132

2 days 2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
medidor de energia compatível que registre as medições


Explanation:
Gosto mais de "medidor de energia", já que é um teste de consumo de energia, então não se mede "a potência".

Michael Lourenço Leite
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search