e-readiness divide

Portuguese translation: divisão entre o e-readiness

08:14 Oct 11, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Computers (general)
English term or phrase: e-readiness divide
As the “e-readiness” divide between small and large firms closes, a new “e-busin
Magali de Vitry
Portuguese translation:divisão entre o e-readiness
Explanation:
:)
Notícias "2004 e-Readiness Rankings" do the Economist Escandinávia consolida liderança
pelo 5º ano consecutivo; Portugal no grupo da frente, em 24º lugar ...
www.ibm.com/news/pt/2004/06/ereadiness.html - 19k - Em cache - Páginas Semelhantes

IBM Global Services - Infra-estrutura flexível e confiável
... Classificações e-readiness 2002: um white paper da Economist Intelligence Unit,
escrito em cooperação com a IBM Por The Economist Intelligence Unit Limited ...
www.ibm.com/br/services/ strategy/issue/infrastructure.phtml - 58k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.ibm.com ]

[PDF] Microsoft PowerPoint - luciameloppt.ppt
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... possibilidades • Dos indicadores tradicionais de CT&I; • Das métricas associadas
à Sociedade da Informação e do Conhecimento: e-readiness, INEXSK (infra ...
www.ricyt.edu.ar/interior/normalizacion/ VItaller/M3_Internac/meloppt.pdf - Páginas Semelhantes

Forum-Zone - Mensagens
... Tópico: e-readiness rankings 2004: Portugal à frente da Grécia e... do
Japão! Dinamarca utiliza melhor a Internet. . (Moderador). ...
forum-zone.sapo.pt/gopost.aspx?post=332739 - 27k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
obrigada atodos, é dificil escolher !
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1fosso na preparação para o comércio electrónico
MLeiria
4 +1separação da prontidão electrónica (eletrônica )
António Ribeiro
4divisão entre o e-readiness
Clauwolf
4abaixo
Luciano Monteiro


  

Answers


52 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
fosso na preparação para o comércio electrónico


Explanation:
Um pouco longo mas é essa a ideia.

MLeiria
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 55

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Serra
3 hrs
  -> obrigado

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
separação da prontidão electrónica (eletrônica )


Explanation:
Eu diria assim.

António Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 134

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Flavio Steffen: Ou '.. na prontidão ...'
30 mins

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
abaixo


Explanation:
À medida que se reduz a distância entre pequenas e grandes empresas no que tange aos recursos disponíveis na área de informática...

Acho que passa basicamente a mesma idéia do original.

HTH

Luciano Monteiro
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
divisão entre o e-readiness


Explanation:
:)
Notícias "2004 e-Readiness Rankings" do the Economist Escandinávia consolida liderança
pelo 5º ano consecutivo; Portugal no grupo da frente, em 24º lugar ...
www.ibm.com/news/pt/2004/06/ereadiness.html - 19k - Em cache - Páginas Semelhantes

IBM Global Services - Infra-estrutura flexível e confiável
... Classificações e-readiness 2002: um white paper da Economist Intelligence Unit,
escrito em cooperação com a IBM Por The Economist Intelligence Unit Limited ...
www.ibm.com/br/services/ strategy/issue/infrastructure.phtml - 58k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.ibm.com ]

[PDF] Microsoft PowerPoint - luciameloppt.ppt
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... possibilidades • Dos indicadores tradicionais de CT&I; • Das métricas associadas
à Sociedade da Informação e do Conhecimento: e-readiness, INEXSK (infra ...
www.ricyt.edu.ar/interior/normalizacion/ VItaller/M3_Internac/meloppt.pdf - Páginas Semelhantes

Forum-Zone - Mensagens
... Tópico: e-readiness rankings 2004: Portugal à frente da Grécia e... do
Japão! Dinamarca utiliza melhor a Internet. . (Moderador). ...
forum-zone.sapo.pt/gopost.aspx?post=332739 - 27k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes


Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 373
Grading comment
obrigada atodos, é dificil escolher !




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search