Ajuda em frase pequena - deliver pizza

Portuguese translation: a entrega de pizzas

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:deliver pizza
Portuguese translation:a entrega de pizzas
Entered by: Carlos Angelo

13:05 Apr 20, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Hardware
English term or phrase: Ajuda em frase pequena - deliver pizza
These notebooks are designed to deliver pizza with an automated delivery feature
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
a entrega de pizzas
Explanation:
No contexto: "Esses notebooks foram projetados para a entrega de pizzas, com um recurso automatizado de entrega".
Selected response from:

Carlos Angelo
Brazil
Grading comment
Muito grata, pessoal. Eu pensei que era no sentido figurado. Por isso, lancei para vcs. O texto discorre sobre os recursos de uma série de notebooks e essa coisa de "delivery pizza" apareceu de repente e eu fiquei matutando se deveria traduzir literalmente ou se existia alguma tradução padronizada no mercado para esse recurso, diferente de "entregar pizzas". Não estávamos falando em operações de entrega de pizzas. Daí a minha dúvida.
Tks a lot again.
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5processar a entrega de pizzas
Henrique Serra
5 +2a entrega de pizzas
Carlos Angelo
5liberar/ liberação de pizza
Claudio Mazotti
5processar o fornecimento de pizas
Jose Mariano
4registrar a entrega
Paul Dixon
4característica de entrega automatizada/mecanizada/mecânica
filipa ceia


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
ajuda em frase pequena - deliver pizza
liberar/ liberação de pizza


Explanation:
uma sugestão...

Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 24

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ajuda em frase pequena - deliver pizza
característica de entrega automatizada/mecanizada/mecânica


Explanation:
uma sugestão

filipa ceia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

14 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
ajuda em frase pequena - deliver pizza
processar a entrega de pizzas


Explanation:
Outra sugestão...

Henrique Serra
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  CristinaPereira
3 mins
  -> obrigado, Cristina

agree  Carlos Castro
27 mins
  -> obrigado, Carlos

agree  Carla Araújo
41 mins
  -> obrigado, Carla

agree  Sonia Almeida
51 mins
  -> obrigado, Sónia

agree  Paulo Celestino Guimaraes: está me parecendo mais fazer o pedido de entrega de pizza mas dependendo do contexto maior pode ser isso mesmo processar a entrega...
1 hr
  -> obrigado, Paulo

15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ajuda em frase pequena - deliver pizza
registrar a entrega


Explanation:
Outra possibilidade.

Paul Dixon
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

37 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
ajuda em frase pequena - deliver pizza
processar o fornecimento de pizas


Explanation:
Estes portáteis encontram-se concebidos para processar o fornecimento de pizas, com uma característica automatizada de fornecimento.

Jose Mariano
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 7

49 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
ajuda em frase pequena - deliver pizza
a entrega de pizzas


Explanation:
No contexto: "Esses notebooks foram projetados para a entrega de pizzas, com um recurso automatizado de entrega".

Carlos Angelo
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 143
Grading comment
Muito grata, pessoal. Eu pensei que era no sentido figurado. Por isso, lancei para vcs. O texto discorre sobre os recursos de uma série de notebooks e essa coisa de "delivery pizza" apareceu de repente e eu fiquei matutando se deveria traduzir literalmente ou se existia alguma tradução padronizada no mercado para esse recurso, diferente de "entregar pizzas". Não estávamos falando em operações de entrega de pizzas. Daí a minha dúvida.
Tks a lot again.
Teresa

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf: quero uma "corn bacon", sem cebolas por favor!
7 hrs

agree  Eliane Rio Branco
9 hrs




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search