stealth case.

Portuguese translation: capa de proteção com bloqueio

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:stealth case
Portuguese translation:capa de proteção com bloqueio
Entered by: Matheus Chaud

22:12 Dec 22, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Hardware / Business
English term or phrase: stealth case.
I received a device housed in a stealth case.
Paula Dotto
capa de proteção com bloqueio
Explanation:

É uma capa que oculta o corpo do aparelho e tem um lacre nas laterais para que ninguém abra e ninguém veja como é. Ela permite acesso somente à tela:
https://www.macrumors.com/2017/02/17/iphone-security-case-pa...

Neste caso,
stealth = com bloqueio, inviolável, sigilosa, secreta...
Selected response from:

Matheus Chaud
Brazil
Grading comment
Thanks!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4capa de proteção com bloqueio
Matheus Chaud
4capa / estojo / "case" com compartimento secreto
Oliveira Simões
3compartimento oculto
Mario Freitas


Discussion entries: 2





  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
stealth case
capa de proteção com bloqueio


Explanation:

É uma capa que oculta o corpo do aparelho e tem um lacre nas laterais para que ninguém abra e ninguém veja como é. Ela permite acesso somente à tela:
https://www.macrumors.com/2017/02/17/iphone-security-case-pa...

Neste caso,
stealth = com bloqueio, inviolável, sigilosa, secreta...

Matheus Chaud
Brazil
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 144
Grading comment
Thanks!

9 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
compartimento oculto


Explanation:
Sugestão

Mario Freitas
Brazil
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 68

1 day 4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
stealth case
capa / estojo / "case" com compartimento secreto


Explanation:
Adicionei "case" como última opção, que eu não a usaria, uma vez que "capa" ou "estojo" (dependendo do contexto) traduz muito bem a ideia.

Example sentence(s):
  • Vídeo: case para iPhone tem “compartimento secreto” para camisinha
  • Carteira com Compartimento Secreto

    https://pcworld.com.br/video-case-para-iphone-tem-compartimento-secreto-para-camisinha/
    https://celulares.mercadolivre.com.br/acessorios/capas-celular/carteira-com-compartimento-secreto
Oliveira Simões
United States
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search