sized budget

Portuguese translation: PCs econômicos de tamanho semelhante; computadores de baixo custo com tamanho parecido

14:13 Sep 30, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Computers: Software / computers/financial
English term or phrase: sized budget
At 20 inches, it's a bit small to serve as your primary media center, but it costs more than similarly sized budget all-in one PCs (20 inches or smaller).
EG Loiola
United States
Portuguese translation:PCs econômicos de tamanho semelhante; computadores de baixo custo com tamanho parecido
Explanation:

Concordo com a interpretação da Teresa na discussão:
"sized" está ligado a "similarly"
"budget" está ligado a "PCs"

budget PCs = PCs econômicos, computadores de baixo custo
budget = econômico, de baixo custo, barato
Selected response from:

Matheus Chaud
Brazil
Grading comment
Thanks
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1PCs econômicos de tamanho semelhante; computadores de baixo custo com tamanho parecido
Matheus Chaud
4PCs multifuncionais baratos de tamanho semelhante
Renato Pinheiro (X)
4(tem custo mais alto do que outros PCs) na mesma faixa de preço
Mario Freitas


Discussion entries: 1





  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
(tem custo mais alto do que outros PCs) na mesma faixa de preço


Explanation:
Sugestão

Mario Freitas
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 58

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
similarly sized budget all-in one PCs
PCs econômicos de tamanho semelhante; computadores de baixo custo com tamanho parecido


Explanation:

Concordo com a interpretação da Teresa na discussão:
"sized" está ligado a "similarly"
"budget" está ligado a "PCs"

budget PCs = PCs econômicos, computadores de baixo custo
budget = econômico, de baixo custo, barato

Matheus Chaud
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 242
Grading comment
Thanks

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl
1 hr
  -> Obrigado, Robert!

10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
PCs multifuncionais baratos de tamanho semelhante


Explanation:
Apesar de concordar com as outras traduções aqui apresentadas (e com a ressalva da Teresa), a meu ver, é mais adequado fornecer a tradução do substantivo (PCs) com todos os seus termos acessórios, visto que nenhum deles funciona bem fora do contexto. Por isso, decidi incluir o termo all-in-one, traduzindo-o como multifuncional.

Renato Pinheiro (X)
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search