remote I/O controller cards

Portuguese translation: placas controladoras remotas de E / S

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:remote I/O controller cards
Portuguese translation:placas controladoras remotas de E / S
Entered by: airmailrpl

09:28 Sep 11, 2019
English to Portuguese translations [PRO]
Computers: Software
English term or phrase: remote I/O controller cards
This is the Scope of Work for a a DeltaV software system refurbishment project

Platform Task List

The wellhead platform with remote I/O controller cards will be integrated to the centralized DCS system. They are all identical platforms where the following activities are required:
ndengue
United Kingdom
placas controladoras remotas de E / S
Explanation:
remote i/o controller cards => placas controladoras remotas de E / S

Placa Controladora Mio800 Commbox - R$ 185,00 em ...
https://produto.mercadolivre.com.br › Outros
interação entre E/S e conexão remota de saídas digitais de qualquer CLP, industrial ou residencial; • extensão de botões e chaves de acionamento remoto;

--------------------------------------------------
Note added at 7 hrs (2019-09-11 16:49:00 GMT)
--------------------------------------------------

IMO, as placas de E / S é que são remotas

remote I/O controller cards

--------------------------------------------------
Note added at 2 days 2 hrs (2019-09-13 12:27:00 GMT)
--------------------------------------------------

placas (de circuito integrado) controladoras remotas de E / S
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
Thank you all
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3placas controladoras remotas de E / S
airmailrpl
4cartões de controle de E/S remotos
Posted via ProZ.com Mobile
Antonio Santos
3cartões controladores de entrada e saída remotas
Andrea Pilenso


Discussion entries: 1





  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cartões de controle de E/S remotos


Explanation:
Sugestão
I/O = input/output

Antonio Santos
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

23 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
remote i/o controller cards
cartões controladores de entrada e saída remotas


Explanation:
https://www.passeidireto.com/arquivo/69375679/apostilasosite

5.15.2 Controladores de Dispositivos As unidades de I/O consistem tipicamente de um componente mecânico (o dispositivo em si) e um componente eletrônico (chamado de controlador do dispositivo). O cartão controlador tem normalmente um conector com um cabo que conecta o dispositivo em si . Vários controladores podem tratar dois, quatro ou oito dispositivos. O S.O. quase sempre interage com o controlador, não com o dispositivo.

Andrea Pilenso
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
remote i/o controller cards
placas controladoras remotas de E / S


Explanation:
remote i/o controller cards => placas controladoras remotas de E / S

Placa Controladora Mio800 Commbox - R$ 185,00 em ...
https://produto.mercadolivre.com.br › Outros
interação entre E/S e conexão remota de saídas digitais de qualquer CLP, industrial ou residencial; • extensão de botões e chaves de acionamento remoto;

--------------------------------------------------
Note added at 7 hrs (2019-09-11 16:49:00 GMT)
--------------------------------------------------

IMO, as placas de E / S é que são remotas

remote I/O controller cards

--------------------------------------------------
Note added at 2 days 2 hrs (2019-09-13 12:27:00 GMT)
--------------------------------------------------

placas (de circuito integrado) controladoras remotas de E / S

airmailrpl
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 122
Grading comment
Thank you all

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mauro Sobhie
32 mins
  -> agradeço

agree  Mario Freitas: São placas de circuito integrado.
5 hrs
  -> agradeço

agree  Klebiano Barbosa de Souza
7 hrs
  -> agradeço




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search