"HA client"

Portuguese translation: Cliente de Elevada Disponibilidade

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:"HA client"
Portuguese translation:Cliente de Elevada Disponibilidade
Entered by: Rosa Maria Domingues Gomes

14:48 Apr 9, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software / Thin-client
English term or phrase: "HA client"
Sem contexto, está relacionado com aplicações "thin-client". PT-PT de preferência.
Alexandre Batista
Portugal
High Availability Client -> Cliente de Elevada Disponibilidade
Explanation:
À semelhança de High Availability Server -> Servidor de Elevada Disponibilidade
Selected response from:

Rosa Maria Domingues Gomes
Portugal
Grading comment
Rosa, obrigado pela sugestão.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4High Availability Client -> Cliente de Elevada Disponibilidade
Rosa Maria Domingues Gomes
4cliente de alta disponibilidade
Carlos Angelo
4cliente de hardware
Flavio Steffen
4Acronym finder
Luciana Vozza


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
HA client
Acronym finder


Explanation:
Alexandre, sugiro uma busca no Acronym Finder, onde você encontrará 63 correspondências para "HA". Durante a pesquisa, você poderá selecionar o termo que mais se adapta ao contexto do projeto.
Bom trabalho.



    Reference: http://www.acronymfinder.com/
Luciana Vozza
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20

44 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
HA client
cliente de hardware


Explanation:
Eu só não dou 100% de certeza, porque pessoal de TI tem sempre umas idéias 'originais' em relação a siglas.


--------------------------------------------------
Note added at 45 mins (2005-04-09 15:33:03 GMT)
--------------------------------------------------

Em computação distribuída, cliente é um computador que depende de um servidor.

Flavio Steffen
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 278

18 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cliente de alta disponibilidade


Explanation:
Salvo melhor contexto.

Carlos Angelo
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 299

1 day 18 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
HA Client
High Availability Client -> Cliente de Elevada Disponibilidade


Explanation:
À semelhança de High Availability Server -> Servidor de Elevada Disponibilidade

Rosa Maria Domingues Gomes
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Rosa, obrigado pela sugestão.




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search