bucket(s)

Portuguese translation: partição de memória

13:24 May 30, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Computers: Systems, Networks
English term or phrase: bucket(s)
Mais uma x procuro o termo adequado para este contexto. TIA!

New Screen(s) to include balances and transaction/points by cycle. Balances will include a separate 'available' bucket and 'special/extra' bonus points buckets, in addition to current totals shown online
Emilie
Portuguese translation:partição de memória
Explanation:
:) Está nos glossários da Micromole
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Obrigada a todos. Acho que "partição de memória" é a explicação aqui.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1categoria
Flavio Steffen
4intervalo semanal (ver comentários)
Isabella Becker
3cabaz
CristinaPereira
3partição de memória
Clauwolf


Discussion entries: 2





  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
bucket(s) - ver contexto
intervalo semanal (ver comentários)


Explanation:
Achei mais conveniente usar intervalo semanal com base nessas definições retiradas de glossários.

Bucket – trata-se da unidade principal de medição de tempo nos sistemas de planejamento das necessidades de materiais. Usualmente, utiliza-se uma semana igual a um bucket.

PERÍODO DE TEMPO
(TIME BUCKET)
Numero de dias resumido em colunas. Um período de tempo semanal com todos os dados relevantes para uma semana inteira. Períodos de tempo semanais são considerados os maiores possíveis para permitir eficácia no planejamento das necessidades de material.

Outra alternativa é traduzir como bucket mesmo.

Isabella Becker
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Tomás Rosa Bueno: Favor eliminar "ver comentários" de qualquer eventual verbete de glossário.
58 mins

23 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
bucket(s) - ver contexto
categoria


Explanation:
De um glossário de TI:
Aging Bucket Categoria de Aging

Flavio Steffen
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 100

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Fortunatopedro
5452 days

3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
partição de memória


Explanation:
:) Está nos glossários da Micromole

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 168
Grading comment
Obrigada a todos. Acho que "partição de memória" é a explicação aqui.

9 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
cabaz


Explanation:
Não está em glossário nenhum :-)

CristinaPereira
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search