Brightness Day, Brightness Night

Portuguese translation: controle do brilho (dia), controle do brilho (noite)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Brightness Day, Brightness Night
Portuguese translation:controle do brilho (dia), controle do brilho (noite)
Entered by: Marcia Gascon

15:03 Jul 30, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Systems, Networks
English term or phrase: Brightness Day, Brightness Night
contexto:

Basic Settings: ...Distance Unit, Time Format, Coordinate Format, Brightness Day, Brightness Night, Speed Dependent Volume.

seria dia claro, noite clara? achei esquisito gostaria de sugestões, obrigada [:)]
Marcia Gascon
Brazil
brilho para o dia / para a noite
Explanation:
Eu acho que tem a ver com a quantidade de brilho (luminosidade) necesária para o dia ou a noite.

--------------------------------------------------
Note added at 53 minutos (2007-07-30 15:56:16 GMT)
--------------------------------------------------

Acho que é o "controle do brilho"
Selected response from:

Ana Ferrari
Argentina
Grading comment
Obrigada Ana, optei por controde do brilho (dia) e controle do brilho (noite)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1brilho para o dia / para a noite
Ana Ferrari
1Brilho durante o dia, Brilho durante a noite,
Humberto Ribas


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
brightness day, brightness night
Brilho durante o dia, Brilho durante a noite,


Explanation:
Basic Settings: ...Distance Unit, Time Format, Coordinate Format, Brightness Day, Brightness Night, Speed Dependent Volume.

Ajustes Básicos: Unidade de Distância, Formato da hora (formato 12 ou 24 horas), Formato de Coordenadas, Brilho durante o dia, Brilho durante a noite, Volume Dependente do Volume

--------------------------------------------------
Note added at 14 mins (2007-07-30 15:17:27 GMT)
--------------------------------------------------

Errata: volume dependente do volume = Volume dependente da Velocidade

Humberto Ribas
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Notes to answerer
Asker: será que poderia ser controle do brilho de dia e de noite? ainda acho esquisito brilho durante o dia ou noite


15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
brightness day, brightness night
brilho para o dia / para a noite


Explanation:
Eu acho que tem a ver com a quantidade de brilho (luminosidade) necesária para o dia ou a noite.

--------------------------------------------------
Note added at 53 minutos (2007-07-30 15:56:16 GMT)
--------------------------------------------------

Acho que é o "controle do brilho"

Ana Ferrari
Argentina
Works in field
Native speaker of: Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada Ana, optei por controde do brilho (dia) e controle do brilho (noite)
Notes to answerer
Asker: será que poderia ser controle do brilho de dia e de noite? ainda acho esquisito brilho para o dia ou noite


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Serra: controle do brilho - dia; controle do brilho - noite; ou diurno, noturno. Tenho um receptor de GPS que faz isso automaticamente, conforme definido pelo usuário.
42 mins




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search