Hand Washes

Portuguese translation: Sabonetes líquidos para mãos

15:32 Jul 27, 2007
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Cosmetics, Beauty
English term or phrase: Hand Washes
Gama de recargas para dispensadores

Foam **Hand Washes

Lotion **Hand Washes

Hand Creams

Foam Hand Sanitisers

Gel Hand Sanitisers
Gabriela Matias
Portugal
Portuguese translation:Sabonetes líquidos para mãos
Explanation:
Essência VivaConjunto de Mãos em Cerâmica (Sabonete Líquido & Creme para Mãos) - After ... creme de mãos hidratante 250ml, sabonete liquido 250ml e suporte em cerâmica. ...
www.essenciaviva.pt/index.php?article=1301&visual=1 - 17k - Em cache - Páginas semelhantes

Cuidados PessoaisAllano Loção para as Mãos e Corpo. 250 ml. 9,05. 100100. Recarga Sabonete Líquido Mãos. 1L. 30,73. 100276. Desodorizante Antitranspirante Stick ...
www.dos4.com/marketing/TabelaCuidadosPessoais.htm - 36k - Em cache - Páginas semelhantes
Selected response from:

CristinaPereira
Grading comment
Obrigada! :-)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4Sabonetes líquidos para mãos
CristinaPereira
4lava-mãos
Martine COTTARD
4lavagem de mãos
cristina estanislau


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
hand washes
lavagem de mãos


Explanation:
Foam Hand Wash cares for your hands whilst rapidly killing viruses

--------------------------------------------------
Note added at 2 mins (2007-07-27 15:34:59 GMT)
--------------------------------------------------

ou cuidados das mãos


cristina estanislau
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
hand washes
lava-mãos


Explanation:
Espuma lava-mãos, loção lava-mãos etc...

Martine COTTARD
Portugal
Native speaker of: Native in FrenchFrench

15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
hand washes
Sabonetes líquidos para mãos


Explanation:
Essência VivaConjunto de Mãos em Cerâmica (Sabonete Líquido & Creme para Mãos) - After ... creme de mãos hidratante 250ml, sabonete liquido 250ml e suporte em cerâmica. ...
www.essenciaviva.pt/index.php?article=1301&visual=1 - 17k - Em cache - Páginas semelhantes

Cuidados PessoaisAllano Loção para as Mãos e Corpo. 250 ml. 9,05. 100100. Recarga Sabonete Líquido Mãos. 1L. 30,73. 100276. Desodorizante Antitranspirante Stick ...
www.dos4.com/marketing/TabelaCuidadosPessoais.htm - 36k - Em cache - Páginas semelhantes


CristinaPereira
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigada! :-)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gina Teixeira
20 mins
  -> Obrigada, Gina

agree  Roberto Cavalcanti
25 mins
  -> Obrigada, Roberto

agree  Susanne Rindlisbacher
6 hrs
  -> Obrigada, Susanne

agree  Humberto Ribas
16 hrs
  -> Obrigada, Humberto




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search