straight perm liquids

Portuguese translation: produtos líquidos para alisamento (permanente)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:straight perm liquids
Portuguese translation:produtos líquidos para alisamento (permanente)
Entered by: Sónia Silva

03:04 Feb 10, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Cosmetics, Beauty / beauty parlor
English term or phrase: straight perm liquids
"straight perm liquids" versus "permanent wave liquids".
for use with a hair straightener/curling...
Sónia Silva
Portugal
produtos/liquidos de/para alisamento permanente
Explanation:
Alisamento permanente - Sapo Mulher
Alisamento permanente. Um sonho agora ao seu alcance. Saiba como. ... Há quem o faça em casa, uma vez que é possível encontrar estes produtos em lojas ...
mulher.sapo.pt/.../alisamento-permanente-846648.html

#
cabelo danificado por processo de alisamento
10 publicações - 4 autores - Última mensagem: 30 Mar 2009
fiz alisamento permanente ao engano, pensava q isto desaparecia em 3 meses... .... Cá em portugal nunca vi, mas em lojas que vendam produtos ...
foruns.pinkblue.com/FindPost128008.aspx - Em cache
#

Cabelos Saudáveis
Permanente vs. Alisamento. Uma permanente, desde que seja feita por um profissional competente e com os produtos adequados ao tipo de cabelo, ...
www.mulherportuguesa.com/moda-a-beleza/beleza/1500 - Em cache
Selected response from:

Paula Vaz-Carreiro
Grading comment
Obrigado pela sugestão, Paula!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5produtos/liquidos de/para alisamento permanente
Paula Vaz-Carreiro
4produtos desfrisantes através da técnica de permanente
Leonor Machado


Discussion entries: 2





  

Answers


6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
produtos/liquidos de/para alisamento permanente


Explanation:
Alisamento permanente - Sapo Mulher
Alisamento permanente. Um sonho agora ao seu alcance. Saiba como. ... Há quem o faça em casa, uma vez que é possível encontrar estes produtos em lojas ...
mulher.sapo.pt/.../alisamento-permanente-846648.html

#
cabelo danificado por processo de alisamento
10 publicações - 4 autores - Última mensagem: 30 Mar 2009
fiz alisamento permanente ao engano, pensava q isto desaparecia em 3 meses... .... Cá em portugal nunca vi, mas em lojas que vendam produtos ...
foruns.pinkblue.com/FindPost128008.aspx - Em cache
#

Cabelos Saudáveis
Permanente vs. Alisamento. Uma permanente, desde que seja feita por um profissional competente e com os produtos adequados ao tipo de cabelo, ...
www.mulherportuguesa.com/moda-a-beleza/beleza/1500 - Em cache

Paula Vaz-Carreiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigado pela sugestão, Paula!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Salvador Scofano and Gry Midttun: Só me pergunto se o termo permanente possa ser omitido. Achei traduções somente com alisamento.
32 mins
  -> Yes, I thought that too... - I guess I should have put the word in brackets. Cheers :-)

agree  Marlene Curtis
1 hr
  -> Thanks :-)

agree  Mafalda d'Orey de Faria
1 hr
  -> Thanks :-)

agree  Victor Pereira
7 hrs
  -> Thanks :-)

agree  LeCampos
2 days 5 hrs
  -> Thanks :-)

9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
produtos desfrisantes através da técnica de permanente


Explanation:
http://en.wikipedia.org/wiki/Perm_(hairstyle)

Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 42
Notes to answerer
Asker: Obrigada pela sugestão!

Asker: Obrigado pela ajuda, Leonor!





The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search