more than 500 artisan-crafted beads

Portuguese translation: mais de 500 contas trabalhadas por artesãos

18:33 May 21, 2012
English to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary - Cosmetics, Beauty / Catálogo de jóias
English term or phrase: more than 500 artisan-crafted beads
Não consigo encontrar uma palavra que se encaixe melhor no contexto para: "beads". É um catálogo de jóias e essa palavra aparece várias vezes.
Obrigada!
analivia
Portuguese translation:mais de 500 contas trabalhadas por artesãos
Explanation:
lista.mercadolivre.com.br/Colar-De-Contas-Trabalhadas-Brilhantes
Encontre 100 anúncios para Colar De Contas Trabalhadas Brilhantes em Jóias, Semi - Jóias o Calçados, Roupas e Bolsas em São Paulo, Minas Gerais o Rio ...
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2mais de 500 contas trabalhadas por artesãos
Salvador Scofano and Gry Midttun
5mais do que 500 missangas feitas artesanalmente
Nick Taylor
4mais de 500 pérolas trabalhadas artesanalmente
connie leite
Summary of reference entries provided
artesanato-contas/artesanato com contas
José Patrício

Discussion entries: 1





  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
mais de 500 contas trabalhadas por artesãos


Explanation:
lista.mercadolivre.com.br/Colar-De-Contas-Trabalhadas-Brilhantes
Encontre 100 anúncios para Colar De Contas Trabalhadas Brilhantes em Jóias, Semi - Jóias o Calçados, Roupas e Bolsas em São Paulo, Minas Gerais o Rio ...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  imatahan
59 mins
  -> Obrigado!

agree  Joao Correia
13 hrs

18 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
mais do que 500 missangas feitas artesanalmente


Explanation:
mais do que 500 missangas feitas artesanalmente

Nick Taylor
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4

1 day 18 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
mais de 500 pérolas trabalhadas artesanalmente


Explanation:
''beads'' também podem ser pérolas(dicionário Michaellis), e tratando-se de um catálogo de jóias tudo é possível.

Espero que ajude:)

connie leite
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese




Reference comments


46 mins
Reference: artesanato-contas/artesanato com contas

Reference information:
https://www.google.pt/#hl=pt-PT&sclient=psy-ab&q=artesanato-...
http://www.jewelrybeadsandfindings.com/brand-jewelcraft.html

--------------------------------------------------
Note added at 50 minutos (2012-05-21 19:23:48 GMT)
--------------------------------------------------


mais de 500 artefactos com contas

José Patrício
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search