cleansing body wrap

Portuguese translation: Envolvimento Corporal (Tratamemto com); Mascara Corporal (desintoxicante);Body Wrap

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:cleansing body wrap
Portuguese translation:Envolvimento Corporal (Tratamemto com); Mascara Corporal (desintoxicante);Body Wrap
Entered by: Daniela de Oliveira

10:45 Dec 11, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Cosmetics, Beauty
English term or phrase: cleansing body wrap
Uma opção oferecida em spas.
Daniela de Oliveira
Portugal
Envolvimento Corporal (Tratamemto com); Mascara Corporal (desintoxicante);Body Wrap
Explanation:
se eh para Pt-pt aqui estao opcoes ja traduzidas e utilizadas, e a meu ver bem localizadas.
http://www.portugalvirtual.pt/penha.longa/pt/spa.html
(veja a versao em ingles)
http://www.vilagale.com.br/pages/pdfs/1196341944041870700.pd...
http://www.evidenciacosmeticos.com.br/perfect-body-wrap-me-u...
http://pt.wikihow.com/Fazer-uma-Máscara-Corporal-Desintoxica...

tambem ha quem deixe 'Body Wrap'
http://wuxing.pt/servicos/
Selected response from:

rir
United States
Grading comment
Muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1envoltório corporal para limpeza
Monica Merrill
4Envolvimento Corporal (Tratamemto com); Mascara Corporal (desintoxicante);Body Wrap
rir
4faixa (corporal) para limpeza, ou faixa para limpeza corporal
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
faixa (corporal) para limpeza, ou faixa para limpeza corporal


Explanation:
Body Wrap reduz medidas e ameniza a celulite já na primeira ...
www.abril.com.br/.../body-wrap-reduz-medidas-ameniza-celuli...
30/07/2010 - O Body Wrap é um procedimento feito através de faixas com argila marinha que voltou a ser procurado devido ao alto poder de redução de ..

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
envoltório corporal para limpeza


Explanation:
Suggestion

Monica Merrill
United Kingdom
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis: Sim, "envoltório", no jargão de tratamento de beleza. http://www.fuguitang.com/o-que-e-um-envoltorio-de-corpo-a-ba...
10 mins

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Envolvimento Corporal (Tratamemto com); Mascara Corporal (desintoxicante);Body Wrap


Explanation:
se eh para Pt-pt aqui estao opcoes ja traduzidas e utilizadas, e a meu ver bem localizadas.
http://www.portugalvirtual.pt/penha.longa/pt/spa.html
(veja a versao em ingles)
http://www.vilagale.com.br/pages/pdfs/1196341944041870700.pd...
http://www.evidenciacosmeticos.com.br/perfect-body-wrap-me-u...
http://pt.wikihow.com/Fazer-uma-Máscara-Corporal-Desintoxica...

tambem ha quem deixe 'Body Wrap'
http://wuxing.pt/servicos/

rir
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Muito obrigada!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search