in-cosmetics exhibitions

Portuguese translation: exposições /feiras in-cosmetics

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:in-cosmetics exhibitions
Portuguese translation:exposições /feiras in-cosmetics
Entered by: Andre Damasceno

23:52 Jan 24, 2017
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Cosmetics, Beauty
English term or phrase: in-cosmetics exhibitions
Find your next innovation at in-cosmetics exhibitions and make sure you master these secrets to have truly successful formulations.
Andre Damasceno
Brazil
exposições /feiras in-cosmetics
Explanation:
Sugestão.



A in-cosmetics é a plataforma de lançamento global para inovações e geração de tendências. Uma rica oportunidade de negócios com conhecimentos científicos.

http://nanovetores.com.br/internacional/nanovetores-in-cosme...



A in-cosmetics é um dos principais eventos de ingredientes para produtos de cuidados pessoais do mundo.

http://www.brazilbeautynews.com/in-cosmetics-brasil-cresce-e...


Para quem não sabe, a in-cosmetics é uma feira que promove inovação em ingredientes para o mercado de personal care, perfumaria e cosméticos,

http://neurona.com.br/a-in-cosmetics-2016-foi-um-sucesso/
Selected response from:

Thais Lombardi
Brazil
Grading comment
Many thanks!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2Feiras In-Cosmetics
Samuel Murari
3 +2exposições /feiras in-cosmetics
Thais Lombardi
4demonstrações de cosméticos
Leonor Machado


Discussion entries: 1





  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
demonstrações de cosméticos


Explanation:


Leonor Machado
Meets criteria
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 42

12 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
exposições /feiras in-cosmetics


Explanation:
Sugestão.



A in-cosmetics é a plataforma de lançamento global para inovações e geração de tendências. Uma rica oportunidade de negócios com conhecimentos científicos.

http://nanovetores.com.br/internacional/nanovetores-in-cosme...



A in-cosmetics é um dos principais eventos de ingredientes para produtos de cuidados pessoais do mundo.

http://www.brazilbeautynews.com/in-cosmetics-brasil-cresce-e...


Para quem não sabe, a in-cosmetics é uma feira que promove inovação em ingredientes para o mercado de personal care, perfumaria e cosméticos,

http://neurona.com.br/a-in-cosmetics-2016-foi-um-sucesso/


Thais Lombardi
Brazil
Meets criteria
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Many thanks!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Catarina Lopes
8 hrs
  -> Obrigada, Catarina!

agree  Ana Costa: Eu optaria por Feiras :)
16 hrs
  -> Obrigada, Ana!

neutral  Samuel Murari: -
2 days 19 hrs
  -> Oi, Samuel, não entendi seu comentário. Se você estiver se referindo às nossas respostas iguais, você pode verificar no topo de cada resposta quanto tempo levou p/ a sugestão ser dada, no caso da minha, 12 min., no caso da sua, 15. Respondi antes, ok?

15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Feiras In-Cosmetics


Explanation:
2ª Edição da Feira in-cosmetics Brasil faz grande sucesso entre visitantes e expositores


    Reference: http://www.cosmeticinnovation.com.br/2a-edicao-da-feira-in-c...
Samuel Murari
Brazil
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Catarina Lopes
8 hrs

agree  Ana Costa: Sim, pela minha pesquisa encontrei um grupo que tem a designação In-Cosmetics :)
15 hrs




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search