Poured texture

Portuguese translation: textura cremosa

15:28 Dec 13, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Cosmetics, Beauty
English term or phrase: Poured texture
"Powdered and poured texture", a textura de maquiagem obtida com a aplicação de um pincel de rosto, é todo o contexto que tenho, alguém sabe que tipo de textura resultante seria? Em PT-BR, muito obrigada!
Daniela de Oliveira
Portugal
Portuguese translation:textura cremosa
Explanation:
Depois de pesquisar mais sobre o tema, acho que encontrei uma melhor tradução que seria ´textura cremosa´ pois nesse site abaixo eles explicam os três tipos de texturas de bases/iluminadores: Líquida, ´Poured´ ou cremosa, e ´Pressed´ou em pó.
https://www.temptalia.com/becca-shimmering-skin-perfectors-c...
Selected response from:

Eunice Brandão
Brazil
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2textura cremosa
Eunice Brandão
3textura (com aplicação) em creme
Ana Vozone


Discussion entries: 10





  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
poured texture
textura cremosa


Explanation:
Depois de pesquisar mais sobre o tema, acho que encontrei uma melhor tradução que seria ´textura cremosa´ pois nesse site abaixo eles explicam os três tipos de texturas de bases/iluminadores: Líquida, ´Poured´ ou cremosa, e ´Pressed´ou em pó.
https://www.temptalia.com/becca-shimmering-skin-perfectors-c...


Eunice Brandão
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
18 mins
  -> Obrigada, Teresa! Valeu pelo suporte!

agree  Mario Freitas:
1 day 8 hrs

5 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
poured texture
textura (com aplicação) em creme


Explanation:
Mais uma sugestão.

Muitos exemplos relevantes.

Compacto matificante de textura em creme e de acabamento em pó, para purificar a pele e regular a secreção sebácea.
Uma nova geração de blush com textura em creme, que é aplicado com ajuda de um aplicador em almofadado incluído.
Textura em creme, com acabamento em pó aveludado, de longa duração. Preserva a hidratação da pele para uma luminosidade instântanea.

https://www.google.com/search?q="textura em creme"&oq="textu...

Example sentence(s):
  • As soluções vão desde a textura em creme aos sprays invisíveis, todos de rápida absorção, não deixando resíduos na pele.
  • A textura em creme permite que a pele absorva naturalmente para um acabamento surpreendente. Esta sombra é aplicada com o dedo, pegue numa pequena .
Ana Vozone
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search