app-filtered

Portuguese translation: (efeito) filtrado por/pelo aplicativo

11:43 Jul 28, 2019
English to Portuguese translations [PRO]
Cosmetics, Beauty
English term or phrase: app-filtered
Our High-Definition Filter technology captures and bends light to blur and soften, creating an app-filtered effect.
edna osorio
Portuguese translation:(efeito) filtrado por/pelo aplicativo
Explanation:
Esta base apresenta uma cobertura média e edificável para um acabamento fresco e natural durante todo o dia Nossa tecnologia de filtro de alta definição captura e dobra a luz para desfocar e suavizar, criando um efeito filtrado por aplicativo Nenhuma ferramenta extra é necessária - a esponja integrada é tanto um aplicador quanto um liquidificador.
https://publicinsta.com/hashtag/revloninstafilter
Selected response from:

Ana Vozone
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +4(efeito) filtrado por/pelo aplicativo
Ana Vozone
4efeito de filtro
Melissa Medeiros


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +4
(efeito) filtrado por/pelo aplicativo


Explanation:
Esta base apresenta uma cobertura média e edificável para um acabamento fresco e natural durante todo o dia Nossa tecnologia de filtro de alta definição captura e dobra a luz para desfocar e suavizar, criando um efeito filtrado por aplicativo Nenhuma ferramenta extra é necessária - a esponja integrada é tanto um aplicador quanto um liquidificador.
https://publicinsta.com/hashtag/revloninstafilter

Ana Vozone
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Douglas Veloso
0 min
  -> Obrigada, Douglas!

agree  Oliveira Simões
1 hr
  -> Obrigada, oliveira!

agree  Clauwolf
2 hrs
  -> Obrigada, Cláudio!

agree  ulissescarvalho
1 day 22 hrs
  -> Obrigada, Ulisses!

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
efeito de filtro


Explanation:
"Nossa tecnologia com um filtro de alta definição captura e duplica a luz para desfocar e suavizar, criando um efeito de filtro pelo aplicativo."

Nos dias de hoje, as palavras "filtro", "filtrar" etc são altamente utilizadas para se referirem a aplicativos que modificam fotos.

Melissa Medeiros
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search