preferred training

Portuguese translation: treinamento preferencial

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:preferred training
Portuguese translation:treinamento preferencial
Entered by: Salvador Scofano and Gry Midttun

23:12 Feb 9, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Education / Pedagogy
English term or phrase: preferred training
O contexto é um site de escola de ensino técnico-profissionalizante.

O texto: "a trusted reputation as the 'preferred training' provider of mining and renewable energy companies".
Leandro Borges
Brazil
treinamento preferencial
Explanation:
isoquali.wordpress.com/2012/12/
18/12/2012 – Para montar a equipe é importante, que todos tenham um treinamento preferencial por formação de um auditor líder como instrutor, ...
Instituto Brasil Verdade - Geraldo Almendra - O culto do petismo
www.institutobrasilverdade.com.br/index.php?option=com...
... tinham um “ideal” e se dispuseram a lutar e morrer pelos seus sonhos de uma sociedade à moda de Cuba, seu campo de treinamento preferencial. Bastante ...
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3treinamento preferencial
Salvador Scofano and Gry Midttun
4 +1prestador de serviços de treinamento preferido
Marlene Curtis
4como curso de formação escolhido por ...
Ulrica d'Orey
4formação preferencial
Nick Taylor
4treinamento escolhido
Elaine Beatriz Pagliaro


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
prestador de serviços de treinamento preferido


Explanation:
Contrato nº 25/2010 - Prestação de serviços de treinamento e ...
www.cnj.jus.br › ... › Licitações e Contratos › Contratos - Translate this page
Contrato nº 25/2010 - Prestação de serviços de treinamento e aperfeiçoamento por meio do curso de Administração Judiciária – Planejamento, Ge

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 362

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Beatriz Lessa
21 mins
  -> Grata!

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
treinamento preferencial


Explanation:
isoquali.wordpress.com/2012/12/
18/12/2012 – Para montar a equipe é importante, que todos tenham um treinamento preferencial por formação de um auditor líder como instrutor, ...
Instituto Brasil Verdade - Geraldo Almendra - O culto do petismo
www.institutobrasilverdade.com.br/index.php?option=com...
... tinham um “ideal” e se dispuseram a lutar e morrer pelos seus sonhos de uma sociedade à moda de Cuba, seu campo de treinamento preferencial. Bastante ...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 223
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Francisco Jose Fernandes
8 hrs
  -> Obrigado!

agree  Claudio Mazotti
9 hrs
  -> Obrigado!

neutral  Marlene Curtis: a expressáo completa da frase é "preferred training PROVIDER"
10 hrs
  -> Entendemos de forma diferente. Não é melhor deixar o perguntante decidir?

agree  Elcio Gomes
14 hrs
  -> Obrigado!

14 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
formação preferencial


Explanation:
formação preferencial

Nick Taylor
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 97

14 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
treinamento escolhido


Explanation:
'preferred training' - provedor de treinamento escolhido

Elaine Beatriz Pagliaro
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

2 days 19 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
como curso de formação escolhido por ...


Explanation:
pode ser também selecionado

--------------------------------------------------
Note added at 2 days19 hrs (2013-02-12 18:27:11 GMT)
--------------------------------------------------

como o curso

Ulrica d'Orey
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search