elementary self contained

Portuguese translation: (curso) elementar autosuficiente/educação especial

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:elementary self contained
Portuguese translation:(curso) elementar autosuficiente/educação especial
Entered by: Marlene Curtis

11:30 Apr 6, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Education / Pedagogy / Histórico Escolar
English term or phrase: elementary self contained
Consta em histórico escolar:
Home language instruction and/or ESOL (Elementary self contained)
mcirino
(curso) elementar autosuficiente/educação especial
Explanation:
ESOL é o exame de inglês para alunos falantes de outros idiomas, o curso Self contained é um curso especial, autosuficiente de educação especial baseada no lar (não na sala de aula).


Ideais e realidade: uma aula reservada para crianças autistas ...
journaldatabase.org/.../ideais_realidade_uma_aula... - Translate this page
... para crianças autistas bilíngües = Ideals and reality: a self-contained class for ... espectro autista em uma sala de aula de Educação Infantil Especial Bilíngüe.

educação especial, aulas autosuficientes

Testes internacionais de inglês - Exames ESOL de Cambridge ...
www.britishcouncil.org/.../portugal-exames-ingles.... - Translate this page
Os exames de inglês para falantes de outros idiomas (English for Speakers of Other Languages - ESOL) da Universidade de Cambridge decorrem ..
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1(curso) elementar autosuficiente/educação especial
Marlene Curtis
4 -1autônomo (ou independente) elementar
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): -1
autônomo (ou independente) elementar


Explanation:
http://www.proz.com/?sp=gloss/term&id=4018566

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 223

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Marlene Curtis: Nada a ver com construção civil.
2 mins

18 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
(curso) elementar autosuficiente/educação especial


Explanation:
ESOL é o exame de inglês para alunos falantes de outros idiomas, o curso Self contained é um curso especial, autosuficiente de educação especial baseada no lar (não na sala de aula).


Ideais e realidade: uma aula reservada para crianças autistas ...
journaldatabase.org/.../ideais_realidade_uma_aula... - Translate this page
... para crianças autistas bilíngües = Ideals and reality: a self-contained class for ... espectro autista em uma sala de aula de Educação Infantil Especial Bilíngüe.

educação especial, aulas autosuficientes

Testes internacionais de inglês - Exames ESOL de Cambridge ...
www.britishcouncil.org/.../portugal-exames-ingles.... - Translate this page
Os exames de inglês para falantes de outros idiomas (English for Speakers of Other Languages - ESOL) da Universidade de Cambridge decorrem ..

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 362
Grading comment
Obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Lia Oliveira
4 hrs
  -> Grata!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search