HS Off-Season Boys

Portuguese translation: Condicionamento Físico / Condicionamento Físico fora de temporada

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:HS Off-Season Boys
Portuguese translation:Condicionamento Físico / Condicionamento Físico fora de temporada
Entered by: Irene B

11:37 Jul 14, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary - Education / Pedagogy / HISTÓRICO ESCOLAR DE ENSINO MÉDIO
English term or phrase: HS Off-Season Boys
Prezados Colegas,

Gostaria de saber a melhor tradução para HS OFF-SEASON BOYS (considerando que HS significa High School), no seguinte contexto:

Class Description
Drama
Economics
English
HS OFF-SEASON BOYS

O Histórico Escolar é da Oologah High School em Oklahoma.

Desde já agradeço-lhes a valiosíssima ajuda!!

Abraço cordial.
Irene B
Condicionamento Físico / Condicionamento Físico fora de temporada
Explanation:
A expressão "off-season" se refere ao período fora da temporada de campeonatos interescolares. Esta atividade escolar é realizada para manter o condicionamento físico dos alunos em períodos sem competição e facilitar a retomada dos treinamentos específicos quando reiniciar as temporadas.
Selected response from:

Sergio Carré
Brazil
Grading comment
Agree!!! Muito obrigada Sérgio!!! Agradeço ainda ao Nick e a todos os que ofereceram sua valiosíssima ajuda!!! Abraço cordial
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2Condicionamento Físico / Condicionamento Físico fora de temporada
Sergio Carré
4 +2Actividades de férias. Sexo masculino
Nick Taylor


Discussion entries: 3





  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
hs off-season boys
Actividades de férias. Sexo masculino


Explanation:
Actividades de férias. Sexo masculino

Nick Taylor
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 91

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
1 hr
  -> Thanks Claudio

agree  itineuropa
4 hrs
  -> thanks it

9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
hs off-season boys
Condicionamento Físico / Condicionamento Físico fora de temporada


Explanation:
A expressão "off-season" se refere ao período fora da temporada de campeonatos interescolares. Esta atividade escolar é realizada para manter o condicionamento físico dos alunos em períodos sem competição e facilitar a retomada dos treinamentos específicos quando reiniciar as temporadas.

Example sentence(s):
  • O condicionamento físico fora da temporada de competições é importante para a obtenção de um desempenho máximo durante a temporada.
  • Here are some suggested things a high school basketball player can do to ensure they are maximizing their off-season time

    https://www.minhavida.com.br/fitness/materias/1748-importancia-do-condicionamento-fisico
    https://todddurkin.com/off-season-training-for-high-school-basketball-players/
Sergio Carré
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Agree!!! Muito obrigada Sérgio!!! Agradeço ainda ao Nick e a todos os que ofereceram sua valiosíssima ajuda!!! Abraço cordial

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Oliveira Simões: Concordo.
1 hr
  -> Obrigado, Simões

neutral  Nick Taylor: Sergio, I am only putting a neutral, because i am not sure of the meaning of OFF SEASON in this context. However, your answer seems very logical.
1 hr
  -> Hi Nick, thanks for your comment, but I would use this translation because of the links I mentioned.

agree  Danik 2014: https://coachad.com/articles/powerline-organizing-and-admini...
6 hrs
  -> Obrigado, Danik.




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search