Four-pole roofing filter

Portuguese translation: filtro passa-baixa de quatro pólos

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Four-pole roofing filter
Portuguese translation:filtro passa-baixa de quatro pólos

17:11 Apr 14, 2005
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng
English term or phrase: Four-pole roofing filter
Manual de Transceptor. Tipo de filtro incluído no transceptor.
Paula
filtro passa-baixa de quatro pólos
Explanation:
:)
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... produzida por C102. Sua saída é aplicada a um filtro passa-baixa de dois
polos formado por IC100B, R105, R106, R107, C105 e C106. ...
www.teltronic.com.br/docs/MTP2500V_v1.0.pdf - Resultado Adicional - Páginas Semelhantes

[PDF] TRANSCEPTOR FIXO / MÓVEL P-2500 UHF MANUAL TÉCNICO
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... realimentação produzida por C106. Sua saída é aplicada a um filtro passa-baixa
de dois polos formado por IC100C, C108, C109, R108 e R109. ...
www.teltronic.com.br/docs/MTP2500U_v1.0.pdf - Resultado Adicional - Páginas Semelhantes


--------------------------------------------------
Note added at 1 hr 25 mins (2005-04-14 18:36:28 GMT)
--------------------------------------------------

roofing filter. roofing filter: A low-pass filter used to reduce unwanted higher
frequencies. (188). This HTML version of FS-1037C was last generated on Fri ...
www.its.bldrdoc.gov/fs-1037/dir-031/_4631.htm - 1k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4filtro de frequência intermédia de quatro polos
Jose Mariano
4filtro passa-baixa de quatro pólos
Clauwolf


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
four-pole roofing filter
filtro passa-baixa de quatro pólos


Explanation:
:)
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... produzida por C102. Sua saída é aplicada a um filtro passa-baixa de dois
polos formado por IC100B, R105, R106, R107, C105 e C106. ...
www.teltronic.com.br/docs/MTP2500V_v1.0.pdf - Resultado Adicional - Páginas Semelhantes

[PDF] TRANSCEPTOR FIXO / MÓVEL P-2500 UHF MANUAL TÉCNICO
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... realimentação produzida por C106. Sua saída é aplicada a um filtro passa-baixa
de dois polos formado por IC100C, C108, C109, R108 e R109. ...
www.teltronic.com.br/docs/MTP2500U_v1.0.pdf - Resultado Adicional - Páginas Semelhantes


--------------------------------------------------
Note added at 1 hr 25 mins (2005-04-14 18:36:28 GMT)
--------------------------------------------------

roofing filter. roofing filter: A low-pass filter used to reduce unwanted higher
frequencies. (188). This HTML version of FS-1037C was last generated on Fri ...
www.its.bldrdoc.gov/fs-1037/dir-031/_4631.htm - 1k - Em cache - Páginas Semelhantes

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 403

26 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
four-pole roofing filter
filtro de frequência intermédia de quatro polos


Explanation:
Primeiro filtro de frequência intermédia do circuito. Eu colocaria na tradução

"roofing filter" (primeiro filtro de frequência intermédia)

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs 0 min (2005-04-14 19:11:42 GMT)
--------------------------------------------------

Chamo a atenção que nos dois links acima, os gráficos mostram que os filtros são de passa-banda. Nem passa-baixo, nem passa-alto. Passa-banda.

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs 1 min (2005-04-14 19:12:32 GMT)
--------------------------------------------------

Agora passou a links abaixo... Eles estão a fugir!


    Reference: http://www.qth.com/inrad/
    Reference: http://www.ct3team.com/members/ct3fq/roofingfilter.asp
Jose Mariano
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 27




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search